22 abril 2012

Top 10 tirinhas mais visitadas

Na falta de coisas novas, vamos vasculhar as velhas. Vocês sabem quais são as 10 tirinhas com mais visualizações de página (segundo o Blogger, desde 2009) do Contratempos Modernos? O primeiro lugar é uma que eu fui muito xingado nos comentários porque  ninguém entendeu. De acordo com o Rafael Dourado, essa foi a tira mais visitada porque as pessoas ficaram voltando para ver se entendiam.... enfim, como eu não quero ser mais xingado ainda, coloquei só nove tiras nas top 10. Vamos a elas (clique para ir para o post):

2 -Tolerância
3 -High School Comics - Uniforme
4 -Aquele cujo nome nós não falamos
5 -Stand up
6 -Novela da Vida Real - Adele
7 -Novela da Vida Real - A hora certa de contar
8 -Planos
9 -Lei e Ordem 6 - Para a Nossa Alegria
10 -Aleja's Lifestyle - Vida de desenhista (essa é o décimo lugar, mas certamente é a mais compartilhada no Facebook)

Engraçado que as tiras que considero as melhores do blog não estão nessa lista. Acho que depois vou fazer uma lista das 10 melhores tiras na minha opinião.


12 comentários:

Rafael Marçal disse...

Eu não acredito que terei que te xingar também pela tirinha 1, pois você não a linkou e me encheu de curiosidade. =P

Luiz Augusto disse...

Pô Aleja! Que auto-censura foi essa? Tirinha 1 já! :)

samambaia disse...

Agora fiquei curioso, Rodrigo. Coloca a tirinha 1 por favor? Por favor???

Anônimo disse...

bá, que filho da puta. cade a tirinha 1?

Doutor (Meus Nervos) disse...

A melhor pra mim, de todos os tempos e das suas próximas 10 encarnações é aquela do "Limite do Humor!"
kkkkkkkkkk....

TebhSpekman disse...

Po... a 10 realmente é a melhor hahahaha Já pensei muito em fazer coisas do tipo... só p/ sacanear...

Lobo-solitario disse...

e qual é a tirinha 1. fala aê pra pelo menos eu procurar no site e matar minha curiosidade!

Bibi disse...

Toda sorte do mundo nos teus novos projetos! Boto Fé!!!

Leleu de Ouro Preto disse...

Cara... tô com saudades de suas tirinhas...

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Meu palpite sobre a tirinha 1.

http://contratemposmodernos.blogspot.com.br/search/label/tira

hello disse...

Good super blogos sohbet & sohbet & sohbet

Unknown disse...

http://1.bp.blogspot.com/_xDltFKZzhx4/TK3PNdlvkxI/AAAAAAAACUE/DsibOlv8ZA8/s1600/traicao+copy.jpg