05 outubro 2008

Vote Consciente

Nessas eleições, não vote se você estiver inconsciente...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que preconceito!

Carol disse...

Que preconceito! (2) =)
sabe, hoje mesmo eu tava me perguntando se uma mulher que estiver tendo filho hoje precisa justificar a ausencia, e essa tirinha por algum motivo me fez lembrar disso.. =P mss precisa??? ela chega no lugar lá e diz "eu não pude votar pq eu tava parindo".. será que isso existe?

Carol disse...

rsrsrs que besteira é essa que passou na minha cabeça =P

Luiz Augusto disse...

HAUHUAHA! Muito boa Aleja!

Mas a grávida precisa justificar sim! Dentro de 2 meses ela tem q ir ao Cartório Eleitoral e justificar com atestado médico!

Anônimo disse...

ah ta valeu por responder a essa curiosidade =]

Unknown disse...

ah, ah, ah, ah
staying alive
staying alive