10 julho 2008

Manifesto Aleja's Lifestyle

11 comentários:

Gisa disse...

É isso aí!!!! Deixemos o fácil para os medíocres, pois só o difícil nos interessa....
Continua igual, que é assim que teus fãs te amam....

Fabio disse...

GRAAAAAAAANDE ALEJA!!!!

Aleja's lifestyle são minhas favoritas. Mas não querendo me automediocrizar, eu gostaria que tu postasse todo dia, pq eu entro aqui todo dia pra votar.

Abraço do réxi

Diogo disse...

Che, a carapuça serviu, um pouco. JAMAIS entendi nenhuma das tirinhas 'mudas'. Talvez seja falta de esforço. Mesmo assim, siga sua trajetória não-medíocre, pq de tirinhas com falas já temos uma safra mais q suficiente no Brasil: Allan, Arnaldo Branco, Rafael Sica, Schiavon...

Abraz

ricardo disse...

sempre gostei de tirinhas mudas.
Atualmente na internet brasileira você e o stocker fazem as melhores deste tipo. por favor não pare.

Anônimo disse...

Aleja's lifestyle são as que mais
gosto tb!!! hehhehe
Muito 10 !!!
Beijos
maria helena

Fernanda Barroso disse...

também prefiro as tiras mudas com desenhos complexos e diferentes!!! e os "aleja's lifestyle" são as melhores!
Vc. é mestre Odigo!

raquel alberti disse...

quer dizer que tu quer que a gente vote todo dia, mas nao que fazer tiras todos os dias pra gente ter o que ver qndo entra aqui pra votar? tsctsctsc...

__YuRi_KuN__ disse...

(o silêncio de um grito)

Flávia Rocha disse...

Adorei seu trabalho. Parabéns. Tomei a liberdade de te linkar no meu blog. Abração.

Mário disse...

heueuhhuuehhehe
sempre dou muita risada com as do lyfestyle... só percebi q era o mesmo desenho na terceira caixa! e pq tu disse!
abraço!

Mário

RC-960018 disse...

Eu descobri este blog há bem pouco tempo. Uns dez minutos, para ser preciso.
Mas pretendo voltar aqui com freqüência.

E mesmo conhecendo há tão pouco tempo, devo concordar integralmente contigo: melhor algo complexo e trabalhoso do que um desenho que não mostra nada e "piadas" mal escritas.
Adoro piadas visuais. Desenhos interessantes.

Parabéns pelo trabalho, amigo. Boa sorte.