11 outubro 2007

Aleja's Lifestyle

Sei lá, acho que não precisa maiores explicações, né...

Puts, fiquei me sentindo mal, acho que peguei pesado demais nesse cartum.
Então já de antemão me desculpo com a grande comunidade zumbi que lê esse blog por essa infeliz comparação pejorativa, mas o humor brasileiro é assim, politicamente incorreto e preconceituoso. Quero deixar claro que não tenho nenhum intuito de agredir a moral, a inteligência, a beleza e as conquistas sociais da grande comunidade zumbi quando os comparo com as moças que me são apresentadas.
Brains para todos e bom feriadão.

6 comentários:

raquel alberti disse...

bah, odigo, tu tá te superando!!! esse cartum tá demais!!! a composição, o desenho (a "tua" cara tá perfeita!), ficou tudo muuuuito tri!

Fabio disse...

braaaaaaaaaaaain

mt tri o desenho!! mas tem q pegar as feias pra merecer as bonitas

bom feriado!! fala o réxi do trabalho

Diogo disse...

eu pegava

Luiz Augusto disse...

HEHEH! Muito engraçado o cartum! Mas vc está sendo superficial e julgando as pessoas apenas pela aparência. Aposto q essa zumbi aí é mó gente fina! Na pior das hipóteses vc pega e não gosta e nunca mais vê na vida, mas vai poder tirar a maior onda q já pegou uma ZUMBI!

outro disse...

Eu pegava tb. E ainda saia de mão dada no parque

Raul disse...

Eu pegava tbm... pô, baita gatinha...