26 julho 2007

Casórios e afins, tá afins?


Hau, hau. Andale, andale. Casamentos sempre rendem situações 'gozadas'. Passei a semana com piadinhas na cabeça do tipo "Qual a diferença entre casamento e presídio? Que no presídio pelo menos te deixam jogar bola no fim de semana!" quá, quá, quá! E o amigo meu aquele que dizia que só quando casou é que descobriu o que era felicidade.... mas daí já era tarde, ele já tinha casado e estragado tudo. HAHAHA! Piada Vera Fischer! Versão 2.0: É velha, recauchutada, mas tem gente que ainda gosta! Aliás, falando na Velha Fischer, agora ela é minha companheira de profissão! Ela se descobriu artista plástica! Nutiça! Não sei se ela entende de arte, mas de plástica não tenho como negar. Tô sugerindo que o estilo dela seja o Pitanguysmo! Hau, hau!

Mas, voltando ao assunto 'casório', minha irmã trabalhava num hotel e ficava dizendo "Ah, se as paredes da suíte nupcial falassem..." Tá loco! Cada coisa mais estranha já deve ter acontecido ali dentro! Mas hoje ninguém mais casa virgem, não devem acontecer mais coisas como antigamente. Hoje, o casal resolve fazer algo diferente na noite de núpcias: Não transar! "Ai, amor, mal posso esperar pela nossa noite de núpcias para a gente não transar!"hauhauhauaha! Se o cara descobre que a mulher casou virgem, ele vai embora na hora e já pede o divórcio. Afinal o que não serve para os outros não deve servir para ele também. HAHA!

Lembrem-se do pensamento do dia: Amai-vos uns aos outros, mas um de cada vez, OK?
Vou indo que os outros já foram.
Desencarna Macaco Simão que esse corpo não te pertence!
bjs

10 comentários:

é chato ter cultura disse...

Me lembrei do Gore Vidal. No seu livro de memórias que leva o título "Palimpsesto", ele comenta a consternação da então madrasta de sua meia irmã Nini, ao saber que Nini estava chegando virgem ao casamento (segundo o autor, fato anômalo nos sofisticados e hedonistas círculos mundanos da alta-sociedade da capital norte-americana):"Janet encarava tudo isso como um sintoma da chatura visceral de Nini e, talvez, de depravação. Afinal de contas, se ela era tecnicamente falando uma virgem aos dezenove anos, que diabo fizera ela realmente?".

Luiz Augusto disse...

Eu tô afinzasso! UHUUUU! Casamento marcado e tudo! Cê já vai se programando aí! Em 5 de julho de 2008 vc tem q estar em BH!

Frase de um outro dia: disse...

"O casamente é o modo mais caro de ter suas roupas lavadas de graça."

Luiz Augusto disse...

Só quem é casado sabe o q é ser corajoso de verdade: chegar em casa bêbado, no meio da madrugada, dar de cara com a mulher já segurando a vassoura, e perguntar: Vai varrer ou vai voar?

IMPORTANTE-REPASSE disse...

Barbaridade
Tche!, gostaria de postar copias de sua cultura em meu blog.
C de Web não tem dono? não!!!
Se você não autorizar eu não colo. Você é D+++
Parabéns!!!
Flávio Silva

Rodrigo Chaves disse...

Ué, desde que cite a fonte e faça uma propagandinha do meu blog, não tem problema.

IMPORTANTE-REPASSE disse...

Assim já é
Obrigado
Estou já na segunda pesquisa de opinião, não coloquei ainda nos mecanismos de busca pois estou ainda fuçando!
Você é D+++
Abraço
Flávio Silva

IMPORTANTE-REPASSE disse...

Depois da uma olhadinha!
Tche, até da vontade de fazer um curso de hq, coisa rápida e simples.
Quanto?

Anônimo disse...

great

online-dating disse...

great post . from http://www.matchmate.ca