20 julho 2007

Amanhã tem casamento da Aline e do Elenilton em Caxias. Ela me contratou para fazer uns desenhos para dar de lembrancinha para os convidados. A temática dos desenhos era "como o casal se conheceu". Esse aí de cima é um deles. Eles se conheceram na UCS (pra quem não sabe, o emblema que tem na placa é o da UCS). Pra ver mais, só tendo sido convidado para o casório. O Diogo e eu vamos. Já fiquei imaginando a propaganda tipo Sessão da Tarde:

"Neste sábado vai ter confusão em dose dupla com Tom Hanks e Renato Russo! Esses dois malucos resoveram botar o pé na estrada e partir para 'Um Casamento Muito Louco do Barulho!' Você não pode perder esta aventura alucinante!"

Bom, mas respondendo a perguntas que ficaram para trás nos outros posts.
Moita, aquela tela tem 40cmX50cm e sairia por R$ 150,00.
Michael, eu e a Clarissa fazíamos os poemas pensando em se inscrever no "Poemas no ônibus" mesmo. Engraçado tu teres comentado isso.
Raul, terapia é coisa de Zé Ruela. Depois que o Analista de Bagé me ensinou a técnica do joelhaço... Tá, acho que eu já falei nesse blog o que eu acho de terapia, né? Não preciso falar de novo.
Diogo, então já sai bêbado de Poa, pq tu vais passar duas horas comigo dentro de um carro amanhã. hehehe
bjs e bom findi

8 comentários:

Anônimo disse...

terapeuta errado...

Anônimo disse...

O Tom Hanks e o Renato Russo juntos, por 2 horas (ou melhor, 4 né... 2 de ida e 2 de volta), acho que o nome do filme seria.... "Uma viagem do barulho muito muito louca às avessas em busca de algum objeto sagrado" e pra completar, o filme seria dublado pelo Bussunda... uahauhauh ninguém merece!!! Boa viagem pra vocês!
PS: Eu nunca sei se viagem é com "g" ou com "j"...

Unknown disse...

pelo Bussunda?? então o filme acaba em tragédia...

Unknown disse...

ficaram mto lindos os desenhos!!!

e o Renato Russo e o Tom Hanks fizeram sucesso no casamento... foram o assunto da semana entre alguns convidados!!

mazááá!! heheh

bjão

Unknown disse...

geralmente é com g

Luiz Augusto disse...

Achei paradoxal vc escrever sobre autoconhecimento, reflexão etc e tal e depois falar q terapia é coisa de Zé Ruela... Já na minha opinião Zé Ruela é um cara q quem tem uma opinião muito fechada sobre uma coisa com a qual não têm a menor experiência.

Rodrigo Chaves disse...

Quem é que tem uma "opinião muito fechada sobre uma coisa com a qual não têm a menor experiência"?
Com certeza não sou eu.

Luiz Augusto disse...

Discorra então sobre sua vasta experiência prática com terapia.