24 junho 2007

Ontem eu fui em um restaurante no Shopping Total que se chama "La Pasiva". Com certeza esse é o logo mais engraçado que eu já vi. A gente olhava para o guardanapo e não conseguia parar de rir. O que parece isso? Talvez eu e meus amigos tenhamos a cabeça muito podre mesmo, talvez o designer tenha sido muito ingênuo, mas "La Pasiva" também é um nome sugestivo pra caramba...

Outra coisa que eu tenho que comentar é que encontrei o Moita lá no show da Kinkilharia e ele me deu explicações a respeito da sua saída (não a sua, a dele) da banda. Ele declarou que saiu da banda porquê a Kinkilharia sem o Labareda não seria a mesma coisa.
Quanto a performance da banda, o show foi bem legal, eu me acabei cantando e dançando grandes sucessos como "You really got me" e "Waterloo Sunset". Mas a banda continua com o mesmo problema de sempre. O público. Parece que as pessoas em geral nunca ouviram falar de Kinks. Em que planeta roqueiro essas pessoas nasceram?

7 comentários:

Luiz Augusto disse...

O show foi ducarái demais! Eu conheço Kinks muito pouco, e o pouco é por causa do Diogo, q HUMILHOU na performance! Me diverti pra carái!

Já sobre o "La Pasiva", é pra matar o cara de tanto rir!

Unknown disse...

Bah o show foi... assim, sei lah, sem comentários!!

E esse logo do La Pasiva eh... assim, sei lah.
Sem comentários.

Anônimo disse...

Chineiro...

Michael disse...

Kinks?????

Anônimo disse...

É cara, aquela banda do Tennessee que canta "Molly's Chambers"...tá ligado?

raquel alberti disse...

designers... eles não sabem o que fazem...

Unknown disse...

hahaha
então... eu achei mto engraçado esse logo!!
o q será q o criador dele pensou qdo desenhou??

e é engraçado q nos guardanapos esse logo tá estampado!! haha

bjão