27 maio 2007

A volta do Robô Escarlate?


Essa semana eu tive vontade de voltar a desenhar o Robô Escarlate.
Eu sempre quis que os desenhos do Robô Escarlate fossem mais realistas, tipo desenhos de hq de heróis mesmo, é uma pena que eu nunca tenha conseguido desenhar heróis direito. Acho que fazer a 'imaginação' do robô ser mais real do que a realidade faria com que o texto ridículo parecesse mais ridículo ainda, o que faria a história ficar mais engraçada.
Esse desenho aí de cima foi um estudo que eu fiz para a nova aparência do Robô Escarlate (dos desenhos que eu fiz do Réptil-Palhaço, nenhum eu tenho coragem de botar aqui).... sei lá, tem coisas que eu gostei e coisas que eu não gostei, mas vou deixar que os leitores dêem os seus palpites sobre o assunto.

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

DU-CA-RÁ-IO!!!!

Véi, ficou chique demais!!! O emblema então, PERFEITO!

Se joga aí pq vai COMANDAR!!!! (Ou COMANDOU, ou tá COMANDANDO!!!)

raquel alberti disse...

adorei! e adorei a idéia de fazer a "imaginação" ficar mais "real". mãos à obra!!!