06 maio 2007

Revirando o lixo. Área proibida para não fãs.


Ela não tem a menor graça!!! Ela é tosca!!!!! Ela é horrível!!! Sei que futuramente me arrependerei de tê-la colocado aqui!!! Mas carái!!! Essa é a primeira tira que eu desenhei com o personagem do Dinossauro!!!! Deve fazer uns 10 anos que desenhei isso!!! Que odioso escrever todas as frases com ponto de exclamação!!!!
Ela está aqui a título de curiosidade. Para as pessoas olharem e saberem que os personagens, as piadas e tudo mais não nascem prontos. As pessoas olham os desenhos de tiras e acham que é fácil fazer. Que os desenhistas simplesmente nascem com o dom e fazem aquilo sem esforço nenhum. Não é verdade. Para aprender a desenhar e necessário o que é necessáro para aprender a fazer qualquer coisa. Estudar e praticar muito. Não tem mágica para nada.
Fico feliz de olhar para esse desenho e ver que hoje eu desenho bem melhor e faço piadas bem melhores. Espero que daqui a dez anos eu olhe para o que eu faço hoje e pense "hoje eu faço um trabalho muito melhor do que esse".
Ah, e hoje eu acho ridículo personagens que se chamam "Dino". Por isso o nome dele é Dinossauro e nunca mais, depois dessa tira, eu chamei ele de Dino nas tiras. (se vocês acharem alguma em que chamam ele de Dino, me falem para eu corrigir)
boa semana para todos

6 comentários:

raquel alberti disse...

xalalá e tu não tá desenhando nada novo...

de-se-nha!!!
de-se-nha!!!
de-se-nha!!!

;)

Michael disse...

Cara, mas essa tira q tu chamas de tosca é boa... só tem uma explicação racional p isso: tu nasceste com um dom, parabéns!

Em tempo: "bacana" é uma expressão contemporânea, muito usada por alguns estudantes de biologia que trabalham no Depto. de Bioquímica, láááá no terceiro andar.

Anônimo disse...

...hahaha, amei a tira!

Anônimo disse...

Pô... Bacana! Gostei da tira! Achei doido demais (expressão típicamente mineira, essa... e atual, é claro!)

Luiz Augusto disse...

DOIDIMAISSSSSSSSSSSS!!! O dinossauro antigo (Dino) tem muito mais cara de ser bonzinho, realmente o Dinossauro titular ficou visualmente bem mais parecido com a personalidade dele! FINO!

E é issaí, esforço!

E esse negócio de DOIDO aí? Eu falei doido a vida inteira uai! HEHEH!

Anônimo disse...

Mas que galhofa supimpa!