14 maio 2007

O Papa é p....

Ahã. O Papa Bento XVI (conhecido entre os amigos como Bentão Xisví) veio aí, já foi embora e eu nem escreví nada sobre ele. Bom, vamos começar pela charge. Acho que falar mal do segundo casamento foi a única coisa boa que ele falou desde que assumiu (o papado, que fique claro). Pena que ele não falou mal do primeiro também. Sempre lembro daquele conhecido do amigo de um vizinho meu que disse "Só quando eu casei é que eu descobri o que era felicidade.... mas daí já era tarde, eu já tinha casado."
Mas o Papa teve várias outras tiradas ótimas, frases antológicas, se o Groucho Marx estivesse vivo, eu apoiaria a candidatura dele para ser o próximo Papa. É a única maneira de superar esse clone de panda morto-vivo da SS que tá aí.
O cara simplesmente veio aí e meteu o pau (no bom sentido, se é que em algum sentido é bom) em todo mundo (em mim não, eu não tenho nada com isso, só tô dizendo o que eu ouvi falar). O Papa falou contra tudo, contra o comunismo, contra o capitalismo, contra as outras igrejas, contra os católicos..... o outro Papa era Pop, será que esse é punk? Se ele se libertasse do moralismo, ele até daria um bom punk, mas por enquanto ele até tá no caminho certo. Existem Punks de Cristo? Ih, acho que não....
Eu adoro esse Papa, ele disse que o rock é "um instrumento anti-religião". uhu!
E ele excomungou o Leonardo Boff. UHU!! O cara era Frei e comuna, pior do que isso, só se fosse colorado. Se bem que eu não sei se ser excomungado é uma coisa ruim....
E o Bentão canonizou o Frei Galvão que não é Bueno. O primeiro Santo genuinamente brasileiro! O homem que cura câncer com pílula de oração! Eu sou do tempo que as pessoas comiam papel para o cocô sair embrulhado, mas o Frei Galvão dá papel pros outros comerem e as pessoas saem curadas de qualquer doença. De câncer a unha encravada. O cara é praticamente a Pomada Minâncora em forma de santidade. Normalmente os santos servem para uma coisa só. O brasileiro é multifuncional. Isso aí, por aqui o pessoal faz que nem o Coroinha, tem que se virar.

Tchau Papa, agora já era.
Na próxima vez que vieres, vamos ver se a gente toma uma ceva junto e sai pra poguear.
Fui

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

HUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAUH!
GRANDE PRESENÇA!!!!!!!!!

Michael disse...

O casamento entre o homem e a mulher é uma coisa boa p a humanidade. Foi graças a esse convívio que o homem fez o que fez.

Por exemplo, as glórias da Teoria da Evoluçãs deveriam ser da mulher de Darwin.

Diz a lenda que ela vivia atormentada pq ela era muito cristã e iria p o paraíso. Já Darwin, com sua maldita teoria, iria queimar no inferno.

Ela vivia atormentada pq não conseguiria viver a eternidade longe do seu marido. Já o Darwin, sabendo disso, se puxou para desenvolver essa teoria e garantir seu futuro na paz do inferno.