02 março 2012

Inter e AG

Uma charginha rápida sobre a treta da reforma do Beira-Rio.
Não sei como estão as obras da Copa nas outras cidades do Brasil, mas em Porto Alegre ainda não foi feito absolutamente nada.

9 comentários:

Gabriel "gago" Alencar disse...

hehehehe... aqui no Rio o Maracanâ ainda me parece o cenário de uma luta do Dragon ball.

Anônimo disse...

Aqui em Belo Horizonte os operários fizeram greve duas vezes e tiveram suas reivindicações atendidas em menos de uma semana. Depois de concluídas as obras, o Mineirão será entregue a uma empresa do grupo da Igreja Universal, enquanto os professores e a saúde padecem. Obra que dará material para propaganda aqui não pára.

Leleu de Ouro Preto disse...

Essa copa do mundo foi mal negócio pro Brasil... o prejuízo vai ser imenso... Isso se tiver copa. Se no fim nao der tempo (o que é pouco provável) o prejuízo vai ser gigantesco.

PS: é pouco provável que não dê tempo porque nos 45 do segundo tempo o governo libera a verba pras reformas e pra propina em um tapa só e acaba saindo...

Ian disse...

Cara, gostei muito do seu blog. Seu estilo, a lá Robert Crumb, é muito bom. Já coloquei nos meus favoritos, postei no meu blog, fiz propaganda e vou acompanhar sempre.

Parabéns pelo seu trabalho.
Ian

zézin disse...

E eu não sabia que um dos meus sites de tiras preferidos era gaúcho!

TebhSpekman disse...

É claro que aqui no Rio foi feito muita coisa... ACABARAM com o Maraca... ¬¬ Quero ver é por ele de pé novamente!

Curti a Charge ;)

Anônimo disse...

em Cuiabá a Copa está só no papel e nos buxixos de que os prazos irão estourar. As principais obras de mobilidade nem começaram a ser realizadas e o governador disse que estaríamos com a Arena Pantanal adiantada se o governo federal nao atrasasse o repasse do dinheiro. É tudo no blablabla. Aguardem o vexame em 2014. E o pior é que não torcemos contra, mas a triste realidade do nosso país em questão de corrupção e desorganização administrativa e política se torna mais evidente com um evento deste porte. Está na hora do Brasil acordar.

@PLDToniolo disse...

Aleja, que pé frio (ou não).
Assinaram e agora tem 2 patrolas tirando o mato do Beira Rio...

Legal que ninguém lembra da Copa das Confederações e do papel coadjuvante que POA assumiu nessa Copa do Mundo.

Lamentável!!

hello disse...

Good super blogos sohbet & sohbet & sohbet