08 março 2012

Aspirante a problogger

11 comentários:

Gabriel "gago" Alencar disse...

HESIHAISHEIASHEI...cara isso rola mesmo.
O pior é nego querendo anunciar seus blogs nos comentarios do outros blogs de mais acesso, sei lá né...dignidade galera.

Leleu de Ouro Preto disse...

Puxa: já vi muito isso na net.

Anônimo disse...

Rodrigo, seu traço é muito bom! E suas tirinhas são geniais!
Parabéns!
Me lembra o Crumb (só que melhor). ;)

Ronaldo disse...

Eu fiz o caminho inverso, decidi sobre o que meu blog falaria, fiz o blog, enchi de conteúdo, mas não consegui divulgar até hoje. Quase todos que chegaram lá foi pelo Google, e metade usando palavras chave que nada tinha a ver com o que eu postei.

Mauro Baraldi disse...

Os traços lembram Robert Crumb.
Bem legal, parabéns!

fraga disse...

séra que isso foi indireta pra mim?
http://podcastcinema.blogspot.com/

Digo disse...

Povo ouve falar de blogueiros que trabalham em casa e já querem fazer um pra tentar ganhar dinheiro também...

zemaurojr disse...

Verdade. Mas o meu é muito bom... só não estou tendo tempo, pois meus posts são escritos à máquina, meio que uma revolução de um homem só contra os contratemposmodernos.

#ficaadica: www.blogdoantiquado.blogspot.com

Rs!

Rod RAS disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Essa tirinha é a minha cara. Falando nisso, vou aproveitar e deixar o link do meu blog de tirinhas aqui http://www.proximapauta.com/

Abraço

zemaurojr disse...

Acho que é isso mesmo. Mas o meu tem uma tirinha antiquada... http://blogdoantiquado.blogspot.com/2012/05/whats-up-de-mal-pior.html

Anônimo disse...

cara, que cópia dos desenhos do crumb!