06 janeiro 2012

Youtube

Ainda quero compreender a necessidade humana de ver coisas que depois a gente vai se arrepender de ter visto, seja o vídeo da mulher espancando o cachorro, a outra mulher lambendo a privada, de um viciado em Krokodil tendo a perna amputada ou o clipe do Michel Teló. Mas o youtube é apenas uma versão moderna do antigo ritual de fazer uma rodinha de pessoas, ou passar devagarinho perto de um acidente de carro para ver se consegue enxergar algum cadáver.
A mesma coisa acontece com filmes de terror. Porque as pessoas vêem filmes de terror se vão ficar tapando os olhos metade do filme e depois dizendo que ficaram com medo?
Esses humanos são malucos...

7 comentários:

palpite disse...

Testar os próprios limites (saber "até onde eu aguento")?
Amei a tira e os desenhos!

Euricéfalo disse...

cadê os links destes vídeos?
cadê os links?

hahaha!

boa tira! e... tenho que concordar!

CRauZ disse...

Só um adendo:

Krokodil não existe. Aquele estardalhaço todo é fake (muito bem feito, mas falso)

Ana Cláudia Marques disse...

O que eles estavam assistindo, aquele tal vídeo "2 Girls and a Cup"? (Não, eu não assisti não, me contaram a respeito e eu 'gogglei' a "sinopse", se é que se pode chamar assim.)

Omar Viñole disse...

Olá. Gostei bastante do seu blog, bem divertido e bem crítico também. Muito bom. Abs

Zozó disse...

"... Since the home-made mix is routinely injected immediately with little or no further purification, "krokodil" has become notorious for producing severe tissue damage, phlebitis and gangrene, sometimes requiring limb amputation in long-term users."

(http://en.wikipedia.org/wiki/Desomorphine)

It really exists!

hello disse...

Good super blogos sohbet & sohbet & sohbet