21 novembro 2011

High School Comics - Não está no livro

9 comentários:

Nestari disse...

Show de bola!
Adoro seus quadrinhos!


Estou seguindo!



nathalypedroso.blogspot.com

Ronan disse...

A resignação/sarcasmo do último quadro foi ótima. Já falei desse mesmo jeito com aluno. kkkk

Anônimo disse...

Como um professor que está em sala de aula, ess argumento sempre aparece. Este ano mesmo eu estava dando aula sobre "Memórias do Cárcere", do Graciliano, e me para um aluno, no meio da aula, argumentando se não seria mais "interessante" deixarmos o livro de lado e estudarmos a matéria para o ENEM, uma vez que o livro não cairia no ENEM. Como se diz aqui em Minas, ANEM mesmo viu, tá osso.

Pedro disse...

Esse blog tá ficando fraco, essas tirinhas desse professor careca são muito sem graça.

Remedios disse...

Muito boa!

Minha mãe sempre traz essas situações das turmas em que dá aula. A galera quer o mais básico, o mais fácil e raso.

VIvace!

Mulher que beijava o rabo da vaca disse...

para o Pedro: eu gosto...

Ricardo Aguiar disse...

Mto boa Rodrigo!só tah faltando as atualizações!uma semana sem atualizações podem acabar com meu F5 aqui pow!

leandro rossini disse...

sim não estudem apenas pelo vestibular, estudem pra ser mais espertos, kk

leandro rossini disse...

inclusive, não precisa estudar muito pra ser mais esperto, já que maioria nem isso quer. :!