06 maio 2011

30 day drawing challenge - Dia # 5. Melhor Amigo

Sei lá, tenho um monte de amigos, mas é difícil definir alguém como "melhor amigo". Acho que é o tipo de coisa que, se você tem que parar para pensar, é porque ninguém tem esse posto.
Acho que tenho que conversar sobre isso com o meu psicólogo.
Vou ali e já volto.

5 comentários:

Leleu de Ouro Preto disse...

Hhuahuashushusa. Boa saída. Gostei da cara de "eu! eu! eu!" bigodudo.

Ronan disse...

kkkkkk E que é foda é. Melhor amigo.... hum ...... que tal nenhum!

Anônimo disse...

Questão de ponto de vista. Não será o caso de que você tem um punhado de amigos realmente bons e é impossível dar o título para um só? E há o aspecto "melhor amigo para quê?" Para ir ao xópi? Para assistir futebol? Para tocar rock? Para jogar conversa fora? Para chorar no ombro? Para cair na gandaia? Para filosofar sobre a transcendência do mito, a ubiquidade do pito e o Weltschmerz? Daí, realmente, ninguém preenche todos os requisitos, "ninguém tem esse posto". É, como sempre, no fim você tem razão.

Anônimo se corrige disse...

Ah, triste memória e maravilhosa internet! Fui conferir se era mesmo do Vinícius de Moraes a expressão que peguei emprestada e, surprise, o alemão tá me pegando e eu tinha errado... Parece que o certo é "a transcendência do mito, a ubiquidade do pito e o Werbundenshaft". Faz diferença?

Toniolo disse...

Aleja, a dúvida existe porque você não tem 1 cachorro. Para desbancar o cachorro, só um filho. Este se torna op melhor amigo, segundo meu pai, do nascimento até os 5 anos, aushaushaushaushauhsuah.
Quando cogitei me casar, fiquei pensando quem chamaria para padrinho. Ainda bem que não casei!!!