22 abril 2010

Tirinha horrorosa dos bizarrinhos- Viver é...

Essa tirinha ficou horrorosa, ruim de ler e sem graça. Estou no caminho certo para me tornar um quadrinhista brasileiro de sucesso! Desenhar bem, fazer tiras engraçadas e tal é coisa do passado!
Agora farei sucesso sendo um desenhista tosco com orgulho e um roteirista pseudo-filosófico de mau-humor.... not. (Mas fica a dica para quem está começando nos quadrinhos. Não aprenda a desenhar nem leia livros de verdade. Isso é perda de tempo.)

9 comentários:

Rafael B. Dourado disse...

Essa tira está nos traços definidos por aquela experiência? Me lembrou um pouco uns traços antigos do Ziraldo.

Anônimo disse...

gostei da tira!
=D

e do humor dela.

hmmm

acho q vc leu livros de verdade demais, o q teria feito uma diferença enorme no resultado. xD

Leleu de Ouro Preto disse...

Ah, cara... eu gostei pacas (só pra variar... qual que eu não gostei???). O pior é qie a vida é assim mesmo... huahuahua

Unknown disse...

achei ótimo o texto. só um pouco difícil de ler hehehe

Rodrigo Chaves disse...

Sim, Sapo Brothers, essa tira faz parte daquelas experiências. Opa, lembrou uns traços antigos do Ziraldo?!?!?! Então estou no caminho certo mesmo!!!:D

HUGo. cÉSAR disse...

EU me considero um desenhista tosco, pseudo-filosófico e mal humorado, e talvez por isso eu tenha gostado muito da tira, porém, ela ficaria melhor ainda se fosse no seu traço de costume e com a letra de costume também!

M. Ulisses Adirt disse...

Aaaaahhh... eu gostei da piada... :-)

Anônimo disse...

Ah não, sem mimimi!!!

Hugo disse...

"Essa tirinha ficou horrorosa, ruim de ler e sem graça. Estou no caminho certo para me tornar um quadrinhista brasileiro de sucesso!"

Cara, pensei que fosse só eu que notava isso hehehehhehe