02 dezembro 2009

A vida vai exigir mais do que isso

Outro dia o pessoal da agência Box 3 me contactou para que eu fizesse uma tirinha para a nova campanha de publicidade do Colégio Anchieta, aqui de Porto Alegre. Já fiquei todo faceiro com isso, mas fiquei mais faceiro ainda depois, quando eles me disseram que tinham escolhido três cartunistas para fazerem as tiras: O Santiago, o Dahmer e este que vos fala. Por um instante eu até pensei que provavelmente estavam me confundindo com alguma pessoa, mas depois me senti bem por ter sido colocado no nível desses dois. Esta aí em cima foi a primeira tirinha que eu fiz para a campanha, mas o Santiago também fez uma que se passava numa blitz de trânsito, então eles me pediram para fazer outra, que é a que foi para a campanha. O slogan era "A vida vai exigir mais do que isso", ou seja, não adianta a decoreba do colégio, é importante aprender a pensar. Cliquem aqui para ver o comercial de TV, que ficou bem bacana.
O pessoal da Box3 disse que vai colocar toda a campanha lá no site deles qualquer hora dessas. Quando estiver lá eu dou um toque para vocês darem uma olhada em como ficou a minha tira, a do Santiago e a do Dahmer.

6 comentários:

Tiago Nepomuceno disse...

Parabéns Rodrigão!

sempre mandando ver, e teu nível é isso aí mesmo man, muito legal

#tirinha demais

Luiz Augusto disse...

ALEJA COMANDANDO O BATATAL DO ALÉM!!!

DUCARÁÁÁÁIIIII!!!

#eujasabia

Diogo disse...

Parabéns, tchê! Já tinha visto a propaganda na TV, a idéia da campanha é excelente. E quando falaram em mitocôndria então...

Wallisson Narciso disse...

Rapaz, o seu trabalho é muito bom cara!
Parabéns.

véia lôca disse...

...que manda beijos, muitos beijos, para seu cartunista favorito e que, indubitavelmente, ele comanda o batatal do além!!!!

Armando José disse...

ola, sou o Armando do blog www.galeradobeko.blogspot.com
gostaria de fazer parceria
seu banner ja esta em meu blog
flw