09 setembro 2009

O Senhor das Perucas - Tomo XIII, Livro V, CapítuloII

Sturf, o Sábio, rei dos anões, e Scrafts, o Efeminado, seu melhor guerreiro, encontravam-se sentados à mesa com os representantes de todos os outros povos da terra Mais-ou-Menos. À sua direita estavam o rei dos Elfos, Sofle e seu melhor guerreiro, Asads. À sua esquerda estavam o rei dos humanos, Waldisnei, e seu melhor guerreiro, Maiquetaisson. No outro lado da mesa, encontravam-se os representantes do povo Zumbi, Aaagh e Uaargh. Os zumbis não eram organizados a ponto de terem um líder, mas eram guerreiros muito bravos e não tinham medo da morte. Ao lado dos zumbis estava o representante dos magos, Mistereme, que foi o primeiro a falar:

- Oi.

Todos os presentes se levantaram e desembainharam suas armas mediante tal declaração do poderoso mago. “Aaagh!” disse Aaagh, o zumbi, apaziguando os ânimos, e todos guardaram suas armas. Mistereme voltou a se pronunciar:

- Reuní todos vocês aqui porque Raarstchu...

- Saúde. – Disse Sofle

- Obrigado, mas eu não espirrei – explicou-se o mago e prosseguiu – Então, Raarstchu...

- Saúde e dinheiro – Interrompeu novamente Sofle.

- Ah, Droga, fiquem todos quietos! Raarstchu, o Vilão, tem um plano para conquistar toda a Terra Mais-ou-Menos! – Pronunciou Mistereme ignorando as palavras “Saúde, dinheiro e amor.” ditas por Sofle.

- Raarstchu? –Disseram todos em uníssono enquanto os Elfos se retiravam da sala com medo de pegarem aquela gripe.

- Sim! - Disse o Mago – Ele planeja roubar todos os figurinos da última turnê da Cher para, assim, roubar os poderes dela e não envelhecer. E só falta um ítem para ele completar a sua busca! A quinquagésima terceira peruca!

- Também recebi esse e-mail, Mistereme. – Disse Sturf. – Scrafts ficou tão nervoso com a mensagem que pesquisou no Google, descobrindo que é boato da internet.

- Ah, é? - Respondeu sabiamente o grande mago, concluindo. – Então...o que vocês vão fazer no fim de semana?

6 comentários:

Anônimo disse...

Se, depois de ler este comentário, você não enviar o link do blog imediatamente para vinte e sete amigos, pedindo que cada um encaminhe para mais vinte e sete, se não fizer isto dentro de cinco minutos...ai, cansei.
Mas amei o post.

Señor Martini disse...

HAHAHAHA, boa Tio! As vezes nao ter ideias para tirinhas rende um bom conto. Cher e perucas? Tava faltando mesmo um pouco de cultura gay aqui no teu blog, hehehehe =P O proximo vai ter o sutia de cones da Madonna e YMCA =D

Elvis N. disse...

Muito boa, Rodrigo. Tão boa quanto uma tira!!

EMN disse...

Chá de cogumelos... costuma causar esse efeito nas pessoas. ahahahaha

Muito bom o tópico e muito bom o site. Não me recordo de outra vez em que tenha ficado tanto tempo em um único site.

Já virei fã!

De novo parabéns

Gisa disse...

Adoro a Cher...adorei a história...me chamem para defender as perucas e os figurinos. A propósito, vocês sabiam que a Cher é dois meses mais velha que a vó Glenda????

Anônimo disse...

Boa!
Curti o nome dos personagens e tal. E é sempre bom dar uma busca no Google pra não cair numa cilada, Bino!