Como você já deve saber (a não ser que você more em outra constelação e não tenha internet), o rei do pop, Michael Jackson, também conhecido por aqui no Brasil por Maicon Jéquis, morreu ontem, de parada cardíaca, aos 50 anos.
Uma grande perda para o mundo artístico, talvez uma perda maior ainda para o mundo midiático/sensacionalista, mas de qualquer jeito, o mundo perdeu um grande cantor, compositor, dançarino e homem (ma non troppo) que reinventou o negócio da música. Mas o que mais me preocupa é que ele não deixou sucessor. Quem será o rei do pop para as novas gerações? As opções são medonhas... mas talvez não seja necessário um sucessor, talvez o MJ seja para sempre o rei do pop (assim como Elvis ainda é o rei do rock) e as novas gerações se assustem/divirtam com o clipe Thriller (um clipe que tem zumbis dançantes tem que ser o melhor clipe de todos os tempos), tentem fazer moonwalk de meia no piso de madeira e aprendam que "It don't matter if you're black or white". É, não deixou sucessor, mas deixou um legado artístico-cultural que certamente refletirá em muitas gerações ainda por vir.
Valeu, Michael Jackson (1958-2009)!
7 comentários:
é, não existia rock antes de Elvis e não existia pop antes de Michael Jackson. Grande gênio escondido por trás de tanta bizarrice. Vai deixar saudades.
Coitado do Michael´.
Ele é tão famoso que até no céu faz sucesso!
hahahahaha
visita meu blog:
http://videosdog.blogspot.com/
Obrigada!
Eu tinha uma jaqueta vermelha por causa dco clip "thriller"...
isso dá até nome de comunidade no orkut, hein?! (se é que já não há)
abraço, aleja
Toniolo
Eeeita quanto tempo q não venho comentar aqui!
Pois é, Michael foi pro outro lado e ouvi dizer que vai ter q se apresentar ao vivo pros santos e anjos(!) pra garantir a diversão no céu...
É isso ai Rodrigo! Abraços!
o/
:-)
Manda isso aqui para Deus: http://www.youtube.com/watch?v=gRsM_rU_80g
incrível q é só o cara morrer q todo munda puxa o saco dele!!
racista pedófilo fiadaputa
o mundo não é justo...o MJ morre e o Oasis continua por aí.......
Postar um comentário