27 abril 2009

Bate-papo no quadrinho.com

Povo.
Na próxima quarta-feira, dia 29/04, às 20 horas, vai estar sendo promovido o primeiro bate-papo virtual do site Quadrinho.com, com a presença dos desenhistas que estão concorrendo ao prêmio de melhor tira do Apaixonados por Quadrinhos. A idéia é que cada participante se apresente, fale sobre o seu trabalho e sua participação nesse projeto. Haverá dois jornalistas convidados para conduzir o bate-papo e a equipe do quadrinho.com ficará encarregada de moderar o público. Quem quiser participar desta conversa edificante, é só estar logado no site Quadrinho.com no bat-horário acima especificado. Espero todo mundo lá.
Por falar em Bat, a data passou e eu, pra variar, esqueci. O blog Nerds somos Nozes fez uma homenagem tão boa que não vou falar nada, vou só colocar o link e dizer:
Parabéns e obrigado, Batman, por ser o maior e melhor herói que já pisou na terra.

Um comentário:

Papi babão disse...

Nos desenhos das HQ do Batman sempre me encantaram a perspectiva dos prédios, a iluminação urbana, os focos de luz produzidos pelos faróis dos carros e as sombras projetadas. Desde guri sempre gostei do Batman, acho até que me identifico com ele, afinal somos do mesmo glorioso ano de 1939!