19 março 2009

Agradecimentos

Opa, galera, essa semana fiquei meio doente ( a metade de cima, infelizmente) e não deu para desenhar muito. Acho que foi alguma virose, sei lá. Sei que terça-feira eu tava eu fiquei tonto, com dor de cabeça (que não passou ainda) e eu vomitei... foi um horror. Um horror mesmo... bom, resumindo, aprendi uma lição. Crianças, não comam doce de uva se estiverem doentes, o resultado pode ser bastante assombroso. Acho que é alguma virose, afinal não comi nada de diferente, só as atrizes e garçonetes habituais.... ah, e outra coisa que aprendi é que cheiro de vômito não sai da barba. Não adianta nem lavar com creolina, tem que raspar.
Mas eu comecei a escrever esse post para citar e agradecer alguns outros cartunistas que tem homenageado este que vos fala de uma maneira que me deixou bastante feliz, principalmente por que os elogios vieram de pessoas que tem um trabalho que eu admiro. A um tempo atrás (acho que dessa homenagem eu já falei) a Carol, do Menino Chorão, fez essa tira. Quando eu tinha a idade dela, eu não desenhava tão bem quanto ela desenha. Imagino onde essa guria vai chegar!
Um cara que eu admiro pra caramba é o Wel, do Tira da Reta. Certamente ele é o melhor desenhista e colorista de tiras dos blogs que eu costumo visitar. No outro dia ele fez esse post aqui. Pô, fiquei bem feliz. Tem um cachorrinho levando uma bigornada na tira, hehehe
Outro cara que gosto do trabalho é o Rodrigo Leão, do Nóis na Tira. Outro dia ele me colocou, nesse post aqui, numa lista de cartunistas que publicam na web, junto com nomes como Allan Sieber, Clara Gomes e Caco Galhardo. Uau! Fiquei me achando grandão, hehehe
Por último, mas não menos importante, ontem o Tiago Nepomuceno, do Tiras do Sabiá, dedicou essa tira a mim. Fiquei bem feliz.
Obrigado a todas essas pessoas que me fizeram um pouco mais feliz e assim me incentivaram a continuar o meu trabalho.
abraços

10 comentários:

Janine disse...

Oh tio Odigo, tá precisando de alimentar melhor, sair da rotina...
;) melhoras!

Luiz Augusto disse...

Gente coisa é outro chique!

Luiz Augusto disse...

Ah, e o negócio do vômito na barba, até sai, mas é um teste de perseverança e compromisso com a barba!

Matheus Mendes disse...

ah
q droga
bem...
adorei a tira e melhoras
valeu parceiro

( tirasdomatheus.blogspot.com )

Luiz Augusto disse...

Mais um:

COMANDOU DEMAIS na lista junto com os cartunistas mais fodas do Brasil!!! Ou talvez eles tenham comandado! :)

Carol disse...

Haha, você já tinha comentado sim! :D

De nada ^^

Ulisses Adirt disse...

Vc merece mesmo. Continue com o bom trabalho.

Everton disse...

Pô, fiquei preocupado com esse lance do cheiro de vômito não sair da barba, eu tenho muita, isso me deixou realmente preocupado...enfim, que bom que melhorou!!! As cores estão ótimas das tiras abaixo...Abraços!!

Krow disse...

e aí rodrigo!
indiquei teu blog pra receber um selo...
regras,detalhes e tudo mais vc encontra aqui:

http://cavalomagro-humor.blogspot.com/2009/03/uhuulganhamos-um-selooo.html

adoro suas tiras...
abraço!

JAMES disse...

E dai? é menino ou menina! hauahauahau!....brincadeira....abç