27 fevereiro 2009

O Lutador

Quando eu era criança, eu era fã de luta livre. Passava "Gigantes do Ringue" (com o eterno campeão Michel Serdan) na TV e eu assistia direto! Bom, semana passada fui assistir "O Lutador". Tá, não vou ficar falando das atuações da Marisa Tomei e do Mickey Rourke, acho que não precisa mais, né. Nem vou falar da história, que é muito boa. Vou falar da trilha sonora do filme. Além da música tema, que é do sempre bom Bruce Springsteen, tem Guns'n'Roses, Scorpions, Accept e (desencavado diretamente do inferno) Cinderella, entre outros. Não é sempre que eu fico batendo pezinho no cinema e cantando junto. Adorei tudo no filme.
google tag - luta-livre, telecatch, tirinha

6 comentários:

Anônimo disse...

como sempre imprevisivel!

=D

e bom!

JAMES disse...

Nossa! hauahauahau!

Unknown disse...

Buenas Rodrigo!! Muito legal encontrar um "conterrâneo"...sabe que comecei a publicar meus desenhos no dia 25 de dezembro e cara...percebi que "perdi muito tempo, até hoje não fiz uma "especialização", tudo ainda é bem amador e n auto-aprendizado, mas me diverte PACAS!
Teu trabalho e MUITOOOlegal. Também é legal encontar alguém de perto, muito dos amigos que fiz são "lá de cima", é bom fazer parceria com um "vizinho"!
Cara, por mim esta feita a parceria! Colocarei teu banner lá no Charges...Abraços e vamos gastar Nanquim!!!

Entrevista com Rodrigo disse...

caramba! que pernão!
hahaha
valeu

( tirasdomatheus.blogspot.com )

Anônimo disse...

Accept!?!?

Anônimo disse...

Accept?!?! Cinderella?!?! Pow... deu vontade de ver o filme só por essas bandaças aí - hoje desconhecidas, mas que continuam desencabaçando vários ouvidos o/

Curti a tirinha tbm :)

Abraços o/