Será que tem alguém aí que ainda não ouviu falar da Porko Parade? Para quem não sabe, foi uma iniciativa do Bennet, e de acordo com ele mesmo, é uma sátira da Cow Parade. Mas porque fazer isso? "Num sei, é legal pintar um porco. Precisa apenas manter o espírito."
Bom, eu não pintei o porco, mas fiz um selo de conscientização ecológico-social alertando para um dos problemas mais críticos da atualidade: A Chuva de Porcos. Nem eu costumo alertar muito sobre isso, pois sempre estou preocupado demais com a chuva de bigornas, mas descobri que, estatisticamente, morrem mais pessoas por ano por causa dos suínos. E isso acontece porque as pessoas não estão conscientizadas desse problema.
Passem essa causa adiante. É importante para todos. Imprimam esse selo e colem nos seus carros, colem nos seus blogs. Vocês podem estar salvando uma vida. E a cada e-mail reenviado com esse selo, a CMOL (Contratempos Modernos Online) estará doando 5 centavos de Dólar Zimbabuano para as famílias das vítimas.
5 comentários:
HAUAHAUHUA! Ficou ducarái! Um trem meio estilo Monty Python!
Achei essa notícia:
Pesquisadores americanos revelam que mudanças climáticas elevaram o a densidade de porcos nas zonas de perigo.
Rsrsrs, muito legal o teu porco!
Você é muito generoso com as famílias das vítimas! Não prometa ao vento! De repente a campanha pega e você vai falir de tanto doar calorosos... 5 centavos de dólar zimbabuano! =)
Você não detalhou a diferença entre chuva de porcos selvagens, chuva de porcos domésticos e chuva de javalís. As consequências são diferentes, assim como as probabilidades de risco. Meu trabalho de pós-doutorado na Universidade Politécnica de Nova Bréscia investiga a fundo estes aspectos.
olha, outro dia vi um porco passando, mas ele estava se locomovendo horizontalmente... u.u
achei meio anormal, então gostaria de relatar as autoridades sobre isso.
Postar um comentário