12 novembro 2008

Popularidade...


19 comentários:

. | | | E | . disse...

HÁÁÁÁÁÁÁ!!! muito boa!!!
Cara, esses bonecos "quase palitos" são foda... As vezes tem umas sacadas legais, mas putz, tem milhares de blogs com tiras assim... É cópia da cópia da cópia.

Mas vâmo que vâmo!!

Abraço!

té mais!

.wel.

Anônimo disse...

Rodrigo , tu é muito fera ! sou fã seu já ! Suas tirinhas sem falas , e em preto e branco , são muito boas ( e facil de compreender ) ,já diz o ditado não importa a quantidade de postagens mas sim a QUALIDADE!

abraços !

Unknown disse...

talvez seja mais popular do que tu pensa

Anônimo disse...

Amei, amei, amei!
Quanto ao desenhista ficar pensando se é popular ou não, a questão é que a preguiça impera entre os visitantes dos blogs, ninguém quer tirar um segundo que seja para postar um comentariozinho, só quem faz isto é gente legal que nem eu e os outros assíduos aqui nos comentários. Você tem contador de acessos para conferir como está o movimento?

raquel alberti disse...

issaí, violência!!!
;)

tô adorando as mudanças!

Anônimo disse...

Legal, lembra aquela tirinha que você postou uns meses atrás onde todos os quadrinhos eram iguais mudando só a fala e no final o cara fala que estava tentando não ser medíocre. Sobre o que o carinha da tira (que eu acho que é você) disse,
Vamo ver...
o quarto quadrinho justifica o sucesso de pelo menos uns 90% dos quadrinhos...
o terceiro quadrinho justifica o sucesso das tiras à moda cyanide hapiness (ok, eu sei que escrevi errado)...
o segundo quadrinho justifica o sucesso de milhares de webcomics espalhadas por aí, onde o cartunista perde mais tempo fazendo um colorido bonito e efeitos legais do que desenhando e, realmente, bolando idéias que valham a pena ler e comentar (mas existem muitas tirinhas boas e coloridas também, não podemos generalizar)...
as tiras com diálogos abrangem todas as do universo, com exceção da sua, e é justamente por sua coragem de inovar e fazer tudo diferente de todo mundo que eu o admiro e idolatro o seu blog (que eu visito todo dia mas nem sempre comento).
o seu estilo é excelente, humor inteligente, que dá gosto de ler (ou olhar), vale pela qualidade do conteúdo implícito, e não só do explícito!
Resumindo: gostei da tira =) (já ouviu dizer que um resumo nunca é tão eficiente quanto aquilo que ele resume?)
Obs: o comentário ficou muito grande. É uma pequena grande mania que tenho. Espero que não se incomode em receber textos.

Rodrigo Chaves disse...

Ô, pessoal, fico feliz de ter conseguido gerar um pouco de discussão por aqui. Discutindo é que a gente cresce e melhora. :)
Respondendo aos comentários:
Hernany - Há muito tempo atrás eu já decidi que não postaria todos os dias exatamente para tentar manter um mínimo de qualidade nos posts. Pegaste direitinho os espírito desse blog.
Anônimo - Sim, eu tenho um contador. Se quiseres saber como anda a audiência aqui do Contratempos, é só clicar no banner do Sitemeter lá embaixo, no pé do blog.
Carol - Gostei muito do teu texto, fiquei feliz pelas coisas que disseste. Inclusive acho que vou imprimir esse teu comentário e colar na minha mesa de desenho. :D Podes escrever bastante sempre que quiseres.

Anônimo disse...

hahahaha!
Mto boa,como ja disseram cada um tem seu estilo e forma de abordar o msm assunto...
Mas quantidade n é qualidade continue fazendo um otimo trabalho!

Luiz Augusto disse...

SANGUE, SANGUE!!!

Anônimo disse...

Grande Luiz Augusto!

Anônimo disse...

Hahahaha, "as pessoas querem violência gratuita" é a mais pura verdade infelizmente! A prova disso é o nosso jornalismo e os casos "chocantes" como a Eloá....

Abraços

Anônimo disse...

Praticamente o Tarantino...

Rodrigo Leão disse...

Rapaz, essa tirinha me fez cócegas no cérebro. Muito boa. Principalmente os dois últimos quadrinhos... perfeito!

Anônimo disse...

que critica foda!

=D

continue assim!

Ravick disse...

Acabei de conhecer o blog e já gostei! ;)

Anônimo disse...

Essa valeu meu dia!
Eu acho o mesmo! É melhor a gente começar a caprichar nos palitinhos...
Genial!

Anônimo disse...

Cara, vi seu link num coment do royt, fikei duas horas seguidas lendo seu site. Depois desse tira, virei seu fã. sucesso e ABS's.

Júlia disse...

Apelo sexual e excesso de palavras de baixo calão também são sucesso... Kkk, para mim você e o Will Tirando são os melhores. Quando era menor gostava do Dr. Pepper, às vezes ele fazia umas críticas legais - só que de modo bem escrachado - contudo foi perdendo a graça à medida que fui crescendo, amadurecendo e o cara foi ficando mais apelativo e mais grotesco, menos inteligente e menos criativo, isso sem falar que se a piada for ruim a tirinha fica um completo lixo, pois toda a graça está depositada na piada, uma vez que o desenho é o tradicional palitinho rs; no seu caso e no do Will a tira já vale a pena só pelo desenho.
Parabéns pelo ótimo trabalho e continue assim! *-*
Lembre-se que hoje em dia, em especial no Brasil, nem tudo que realmente tem conteúdo, qualidade ou relevância faz sucesso; basta ver quais livros viram best-seller, quais músicas viram hit, quais são as revistas mais procuradas nas bancas, as notícias mais acessadas na internet, que canais e/ou programas de TV são mais assistidos (aliás, só por ser TV já diz muita coisa) e quais filmes mais lotam as salas de cinema... besteirol U_u
Como só descobri esse blog em 2012, nem sei se você um dia lerá este comentário mas tudo bem, não tenho nada a perder comentando (:

Anônimo disse...

Gosto da sem cores!