20 outubro 2008

Esportes Radicais

Aham, sábado teve a abertura da exposição do Rafael Sica. Recomendo a exposição e o blog dele. Quando eu crescer, eu quero ser assim.
Google tag - tirinha, leão, esporte

10 comentários:

Unknown disse...

q loco

Luiz Augusto disse...

A exposição do Sica tá ducarái, fomo lá e tomamo drink/coquetel e tudo!

Véi, achei essa tira meio "sem-sal", sei lá.

raquel alberti disse...

eu gostei da tira! é exatamente assim que me sinto qndo vou no pilates – tipo bicho brincando no parquinho, ou tipo rato correndo naquelas rodinhas, sabe?
e o salão de beleza já chamo direto de petshop.

Anônimo disse...

hahaha, Luiz Augusto, depois de ler o comentário de Raquel concluo que o blogueiro dos Contratempos é, digamos assim, um Chico Buarque que percebe as sutilezas e profundezas da alma feminina...

Anônimo disse...

é impressionante como o português do luiz augusto é perfeito...

Anônimo disse...

Anônimo, alargue seus horizontes! Luiz Augusto faz seus comentários utilizando sua "língua transmitida"(a que se recebe em seu meio social), e você só está acostumado a ler coisas escritas na "língua adquirida"(a língua culta que aprendemos na escola por esfôrço consciente)."São dois aspectos de uma mesma realidade idiomática, de uma mesma unidade linguística", ensina Gladstone Chaves de Melo em sua "Iniciação à Filologia Portuguêsa".

Luiz Augusto disse...

Nó, foi mal! Errei lá em cima! Tinha q ser "tomemo" no lugar de "tomamo" e tinha q colocar a palavra "mais" depois de "tudo"!

Valeu aí UHUUUUUUU!!!!!

Anônimo disse...

Larga o pé do cara... que porra de linguagem é essa que tu usou? Marrequês??

Anônimo disse...

Querido Anônimo, para chamar a atenção de gente gostosa como você eu usei minha língua culta adquirida que aprendi na escola por um esforço consciente !

Anônimo disse...

bahhhhhh, mas é um rosca mesmo!!!!