07 agosto 2008

Selos de qualidade




Como todos vocês devem saber, a blogosfera é uma rede de contatos e de trocas. A última dos blogueiros é essa. Trocar selos de qualidade. É um tipo de corrente, um blog recebe os selos de qualidade de um outro blog, se gaba por ter recebido, e então passa adiante para outros blogs, que passarão adiante... Segunda-feira o blog Sei lá o que por aqui... (que por sua vez recebeu os selos de qualidade do blog Estagiando) passou para o Contratempos Modernos os selos de qualidade. Para não quebrar a corrente, cá estou eu indicando 2 blogs para receberem os selos de qualidade por serem criativos, originais, interessantes.... ou seja, blogs que eu olho todos os dias.

Foda-se a Pollyanna (uma moça falando sobre o que ela quiser)

Ryot IRAS (tiras engraçadas todos os dias! como é que ele consegue?)

5 comentários:

Luiz Augusto disse...

Quando existir um selo Supernova de qualidade, vc vai ser o primeiro a ganhar! :)

Anônimo disse...

jóia! obrigada, odigo!
o que eu tenho q fazer agora?

Giovana disse...

Sem querer desmerecer o selo de ninguém, mas...parec que qualquer um pode baixar o selo aqui do teu blog e se dizer premiado...certo?! ;]

Rodrigo Chaves disse...

É, Gi, teoricamente qqer pessoa pode pegar os selos, mas tu vais ter que dizer quem te deu os selos e na hora que as pessoas verem que ninguém te deu os selos, ou que tu mentiste a respeito disso, deu blog vai perder credibilidade e isso é ruim.

rdtgreterr disse...

Eu também não sei como o Ryot IRAS consegue!...