21 abril 2008

Preguiiiiiça

Sempre tenho medo que isso aconteça....

E Continuem Votando!

6 comentários:

Luiz Augusto disse...

Tb conheço um cara q foi arrotar e ficou cego!

raquel alberti disse...

puts, eu sempre pensou nisso qndo me espreguiço demais... :S

Unknown disse...

conheço um cara q leu no ônibus e descolou a retina! e uma mulher q tomou café depois do sorvete e rachou o dente! e um cara que tirou um cryon do cérebro e ficou inteligente! só uma dessas histórias é verdadeira!!

Anônimo disse...

E se na hora de espirrar a gente tapar a boca e o nariz, os miolos saem pelas orelhas... isto é, se o espirrador em questão tiver miolos...

Anônimo disse...

Tem uma quebra de plano do primeiro para o segundo quadrinho. Para não criar essa confusão, a 'câmera' deveria estar posicionada no mesmo lugar nos três primeiros quadrinhos. Só uma diquinha de direção e posicionamento de câmera. Quando trocamos o ângulo para uma posição exatamente oposta, fica sugerido que mudamos de ambiente ou mudamos de pessoa (quando há um diálogo, por exemplo).
Anyway, taí uma coisa que nunca me ocorreu. As vezes passo horas me espreguiçando e a única coisa que penso é em alguém como a Daiane dos Santos... Deve ser muito legal se espreguiçar com uma elasticidade daquelas, hehehe

Rodrigo Chaves disse...

Obrigado pela dica.