15 abril 2008

Bichinhos de Estimação

Aí, galera, fui convidado para participar do blog 'Tiras Nacionais'. É um blog bem legal com participação de mais de 60 desenhistas. Quem quiser conhecer o trabalho de outros tiristas, passe lá e dê uma olhada. Tudo meu que vai pra lá já está antes aqui no Contratempos.
bjs
P. S. Não esqueça de continuar votando!

6 comentários:

Diogo disse...

mais um da série ctrl-c ctrl-v hehe.

jah votei 5 vezes por enquanto!

Luiz Augusto disse...

FINO! Passarei por lá e continuo votando!

Muito boa a tirinha tb!

Michael disse...

Não consigo votar? É só comigo?

Rodrigo Chaves disse...

Pois é, não tá abrindo a página... vou verificar.

Fabio disse...

lembrei de qd eu ia passear com a duna

Fenridal disse...

See Please Here