17 dezembro 2007

Alegria no Meu Futuro

A Alegria bateu na minha porta no outro dia, mas eu não estava em casa e ela foi embora. Depois ela me mandou um e-mail dizendo que tinha ido até lá só pra me dizer que a gente não tem nada a ver um com o outro e ela não quer mais me ver.
Foi um baque horrível para mim. Passei vários dias sem saber o que fazer. Até que me dei conta que Ninguém sabe o que fazer nesses momentos. Então liguei para ele:
- Alô, Ninguém está?
-....
- Alô?
-....

Ninguém estava em casa.

Ninguém é um cara legal, só é meio caladão. É legal sentar junto com ele, tomar uma ceva e comer um xis. Sabe, Ninguém tem grana, ele sempre paga a conta. E ele é boa pinta, sempre atrai uma mulherada. Você com certeza já deve ter visto lá na Padre Chagas uma mesa cheia de mulher e Ninguém sentado com elas, Ninguém abraçando elas, Ninguém levando todas elas pro motel. Tem umas amigas minhas que dizem que Ninguém é perfeito, mas sei lá, acho que é exagero delas.
Foi ele que me apresentou a Tristeza. Ela é meio estranha, sabe, com aquele visual gótico e tal (Gótica sim, Emo jamais!). Ainda não sei se gosto dela, mas acho que já estou me acostumando. As vezes a gente fica junto um tempão, parece que a a gente é amigo de infância mesmo. No fim a gente se dá bem. Até tô pensando em namorar ela, naquelas de ‘já que não tem tu, vai tu mesmo’. Mas Todo Mundo diz para eu não namorar com ela, que isso é ridículo e tal. Sei lá, acho que ele ainda é afim dela. Todo Mundo já namorou a Tristeza, mas não admite.
Não sei porque eu dou ouvidos a Todo Mundo, ele sempre diz que tá bem, que tá feliz, mas acho que no fundo ele não é tão bem resolvido assim. Todo Mundo mente pra cacete, ele adora dizer que tá pegando a Felicidade, (irmã mais velha da Alegria) mas eu sei que não é verdade, que ele diz isso só pra me incomodar. Os amigos mais íntimos dizem que, quando tá bêbado, Todo Mundo diz que não consegue esquecer a Tristeza.

Mas voltando ao assunto, Ninguém estava em casa, mas não podia sair hoje, pois Ninguém trabalha sábado de noite. Mas então ele passou o telefone para Alguém, e Alguém disse que vai me levar num lugar bem legal chamado ‘Meu Futuro’ e vai me apresentar Alguma Pessoa.
Agora é esperar que Alguém me apresente Alguma Pessoa no Meu Futuro e ver o que acontece, se não rolar, ele já disse que pode me apresentar Outra Pessoa, que parece ser bem legal também. Será que a Alegria vai estar no Meu Futuro? Acho que não, pelo menos ela disse que nunca mais ia aparecer lá. Gostaria que ela estivesse, ainda sinto falta dela.

10 comentários:

raquel alberti disse...

bah, fez valer toda a espera pela atualização desse blog!!! genial!!! :D

Anônimo disse...

Bons tempos quando eu era ninguem... :VD! Muito bom!!!

Anônimo disse...

Todo Mundo deveria parar de consumir drogas.

Anônimo disse...

Grande atualização. =)
Esses são os meus posts preferidos.

Anônimo disse...

Genial, cara! Antológico!

Anônimo disse...

Oi Odigo, meu amigo secreto!!!

Tu tá inspirado hein, meu brog aceita contribuições, viu? Afinal tá bem abandinadinho. Mas quero ver mais tirinhas tb!!!!
Happy Merry Christmas and Happy New Year se nóis não se falá.
baccio,

Luiz Augusto disse...

Que trem mais ducarái esse texto! Teve as manha Aleja!!!

Primeira vez na semana q passo por aqui... Cheguei em BH e só trabalhei até hoje, e trabalhei tanto q nem blog visite... Hoje entro de férias de verdade UHUUUUU!!!

Anônimo disse...

Muito legal! Surpreendente! Passei de visitante descompromissada desse blog a admiradora em expectativa pelos próximos textos! Beijo

Anônimo disse...

até o próximo Natal "Quem Sabe" um livro de crônicas?
nós, teus leitores, estamos sentindo falta.
manda um abraço pra Glenda.

Anônimo disse...

Oi.
Encontrei esse blog por acaso.
Muito legais as coisas que tu escreve!!!
Adorei o texto!!!