05 novembro 2007

OK, OK, nesta quarta-feira, dia 07 de novembro vai ter vernissagem na Galeria de mArte! Mais de 50 artistas mandaram os seus trabalhos de auto-retrato para participar dessa exposição. Mas espere, não é só isso! Quem for na abertura, além de ver os trabalhos, vai ter o prazer de assistir uma apresentação dos Cow Bees, e também de comer os deliciosos biscoitinhos que a Sarinha vai gentilmente fazer para nós.
E vocês pensam que acabou? Esse é um momento histórico! Participem da abertura da primeira e única exposição da história que tem como data de encerramento o dia 31 de novembro! Nunca antes na história desse país se viu uma exposição assim!
Espero todos lá!

16 comentários:

Unknown disse...

e o teu auto-retrato ficou que nem o ASD q tu publicou outro dia?

dá pra ver pela internet?

Luiz Augusto disse...

Vernissage do Barulho!

raquel alberti disse...

q sacanagem, rodrigo...
:)

Anônimo disse...

como assim? será uma exposição interminável, já que está marcada para acabar num dia que não acontece nunca? a data é um "teaser"? quequiôcêistãoquerenudizê? acho que só indo lá conferir, pois é tudo muito, muito...encucante? instigante? desafiador? nem sei qual o termo...

Unknown disse...

a data é, digamos """artística"""""

Anônimo disse...

E Rodrigo, vernissageM eh na garagem!!!! hehehehe

Anônimo disse...

raciocinemos: se o francês "garage" foi aportuguesado para "garagem", será que no futuro próximo o francês "vernissage" não seguirá o mesmo caminho? A língua é produto do uso, e se vê cada coisa...

Anônimo disse...

enquanto niguém "aportuguesou" o vernissage, ele segue sem o "m" de garagem.

Anônimo disse...

não entendi.

Rodrigo Chaves disse...

Pontos a esclarecer:
* Este blog se orgulha muito de escrever errado em mais de 5 idiomas.
* O senhor Rafa é conhecido por escrever os textos com os mais cômicos erros de português e tenta descontar suas frustrações pessoais procurando defeitos nos textos dos outros. Portanto não me sentirei atingido por seus comentários maldosos.
* Não existe um termo em português para a palavra francesa ‘vernissage', aliás, como a etimologia da palavra aponta para ‘ação de envernizar’, sugiro que a palavra portuguesa para a inauguração de uma exposição de arte seja então ‘vernizagem’.

Luiz Augusto disse...

Eu sugiro ENVERNIZAGEM!!!

OU

Mantendo o o "chic" do sotaque francês: CHINNELAGGE! (Que faz referência ao que ocorreu na CHINA "pré-colombiana", quando hominídeos começaram pela primeira vez a fazer rabiscos nas LAGES de seus arranha-céus, usando pedras amarradas aos pés, q também foi primeira forma conhecida de CHINELO.

Anônimo disse...

Bah Rodrigo, desculpa se te ofendi, mas certamente tenho mais o que fazer e poucas frustracoes pessoais pra procurar erros nos teus textos. Foi uma brincadeira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A exposição está um espetáculo! Vale a pena ir lá conferir.

Anônimo disse...

eu pensei que o editor desse blog fosse um pouquinho mais bem humorado...

Anônimo disse...

o evento foi maravilhoso!

e chega de bobage...

beijos