18 novembro 2007

Nutiça! Orcas não são baleias!




Nutiça! Deu na Arca de Noé que a baleia assassina não é baleia! Meu deus, minha vida mudou! O cetáceo que eu mais invejava na vida é mais aparentada com os golfinhos do que com as baleias! Leia a reportagem na íntegra aqui. Mas porque a Orca é o cetáceo que eu mais invejo na vida? Pô, ela deu uma mordida na perna da Bo Derek! Esse é o meu sonho de infância! Mas eu seria mais delicado e não arrancaria a perna fora....
Esse cartum aí eu fiz a pedido do Michael e tá publicado lá na Arca de Noé. Passem lá, é um site bem legal sobre biologia e ciência em geral.

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Vou escrever agora mesmo uma carta a Hollywood exigindo um pedido formal de desculpas às Orcas durante o Oscar do ano q vem! HEHEHEH!

Unknown disse...

a bo derek é perneta?