25 outubro 2007

Aleja's Lifestyle

"Não me lembro quem foi que recomendou aos homens, para o bem de suas almas, fazer todos os dias duas coisas de que não gostassem: foi um homem sábio, e é um preceito que tenho seguido regularmente; todos os dias me levanto e me deito na cama."
W. Somerset Maugham

4 comentários:

Luiz Augusto disse...

Levantar é muitas vezes ruim mesmo, mas deitar é sempre bão!

Acho q esse cara tinha insônia e/ou foi solteiro a vida inteira.

Unknown disse...

uehuehueheu essa piada eh muito boa. simples e genial.

Anônimo disse...

Luiz, conferindo a biografia do Somerset Maughan se vê que ele não servia para "solteiro", teve vida bissexual bastante ativa, inclusive adotou seu último companheiro para que se tornasse seu herdeiro, o que levou a filha e o genro a mover processo... enfim, um festival de baixarias que decerto o deixava desanimado quanto a acordar e dormir, pois a perspectiva de enfrentar diáriamente a confusão toda não devia ser animadora...Mas foi um magnífico contador de histórias que proporcionou entretenimento para quem, como eu, nasceu na primeira metade do século XX. Assim como a frase citada, ele tem dúzias de outras tb. muito divertidas, originais.

Luiz Augusto disse...

Q doido! Brigadão pelos esclarecimentos! Ele não devia gostar é da cama dele então! (Piadinha obrigatória HEHE!)

Mas então parece q é o clássico caso de não querer dormir por saber que no outro dia vai ter q acordar (o que já é ruim) e enfrentar tudo de novo... É o tempo... O maior dos carrascos, nunca pára, e nós mortais (e somos mortais por quê? Porque o o tempo passa...) estamos sempre procurando maneiras de burlá-lo; alguns ficam psicóticos (não querem nem dormir mais hehe), outros se mutilam, outros fingem que não se dão conta de q ele está passando. Incrível como somos todos grandes ilusionistas!

Ô véinha esclarecedora, tô com saudades!