17 setembro 2007

Vozes do Além

Ai, ai. Dias de muuuita arte na minha vida. Nos últimos dias muita coisa tem estado na minha cabeça. Vernissagens, arte erudita, arte de massa, arte comercial, arte doida, quem matou o JFK e se vale a pena vender a alma para ir no show do Led Zeppelin. Tenho pensado e repensado o meu trabalho, o que posso fazer de novo nele, o que vale a pena manter... minhas telas novas são tão boas quanto as antigas? São melhores? Vira e mexe eu sento para desenhar e começo a rabiscar sem saber onde vou. Então saem desenhos como esse aí de cima. Pra mim são desenhos que saem não sei de onde, não sei o que significam, mas eu gosto deles. O Rodrigo Núñez acha que eu deveria levar eles mais a sério e desenvolver um trabalho "artístico" em cima disso. Talvez ficasse algo meio pseudo-street-surreal-pop-arte.
Tá na hora de desenhar um cartum, né. Faz horas que eu não coloco nada de humor por aqui. Talvez hoje eu me inspire e as vozinhas do além parem de me mandar só desenhos estranhos e me mandem algo seja engraçado.
bjs

Um comentário:

Luiz Augusto disse...

Ficou muito DOIDO o desenho mesmo! Com doido quero dizer "legal demais", "diferente", uma negócio além das "amarras mundanas" e "livre". TREM DOIDO SÔ!