08 agosto 2007

Xôzinho

Como diria o Homer, "é cientificamente comprovado que o rock atingiu o seu auge em 1974". Depois disso veio a queda do Império Romano. Os seis anos seguintes foram de decadência e a chegada de 1980 é um marco do fundo do poço. Mas o que parecia que não podia piorar, piorou com a chegada dos anos 90. Existiu rock nos anos 90? Só no underground...
Tá, eu não concordo com o que eu acabei de escrever, mas sei que muita gente sim. Concordando ou não, todo amante do rock sabe que Creedence Clearwater Revival e The Doors são duas das maiores bandas de todos os tempos, ficando atrás apenas da carreira solo do Ringo Starr (grande mestre Ringão). E quem já viu, sabe que as performances da Só Creedence e da Roadhouse são perfeitas. Só isso já faria esse show ser imperdível. Mas ainda por cima vai ter Paranóia II tocando Raul Seixas (toca Rauuul!) antes. Nunca vi eles tocando, mas citando o Silvio Santos, "eu não vi, mas minha mulher viu e disse que é muito bom."
VAI LÁ, PÔ! ANOTA AÍ NA AGENDA! SEXTA, DIA 10 DE AGOSTO NA CONFRARIA!
A gente se encontra lá, se a Bienal B me liberar.

P.S. Certo que se eu tivesse uma banda cover de Raul Seixas, ia se chamar "Toca Raul" (nunca ouvi falar de uma banda que tivesse esse nome óbvio), se eu tivesse uma banda de Creedence, ia se chamar "Don´t Forgety" (esse só eu acho engraçado, é um tracadilho muito profundo) e se eu tivesse uma banda cover de Doors, ia se chamar "Dóris" (uma coisa meio homenagem ao Mussum). O que me lembra, vocês choraram quando enterraram o Mussum?

4 comentários:

Luiz Augusto disse...

TAMO LÁ!!!

Eu não chorei.

Luiz Augusto disse...

Dá uma oiáda Aleja!

http://luizaugustofa.blogspot.com/

Brassão!

Diogo disse...

valeeeeu! jabaculê presença!!
rock 'n roll ALL NIGHT LONG!

TURN OUT THE LIGHTS!!
TURN OUT THE LIGHTS!!
TURN OUT THE LIGHTS!!

I have to go in this car with these people... yeah....

Thais disse...

toca ghost song!!!!!!!!!!!
e mágica do Diogo.... imperdível