02 agosto 2007

Hospital


Andale, andale!
Nunca achei que um hospital pudesse ser fonte de situações cômicas até começar a assistir House M.D. Gostaria de fazer uma tira sobre hospitais, pena que a regra número um de como fazer uma tira é: "escreva sobre algo que você entenda". Eu não conseguiria criar uma tira sobre isso pelo simples fato que eu não conheço o dia-a-dia de um hospital, ficaria uma coisa muito estereotipada e seria difícil criar novas situações. Mas seria divertido. Será que não tem nenhum médico por aí desenhando tiras?

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"problema"? ma che problema? é isso que faz os seriados funcionarem... o público gosta daquela certa previsibilidade que traz um pouquinho de segurança neste mundo instável e faz o telespectador se sentir espertinho porque já tem idéia do que vai acontecer...

raquel alberti disse...

bah, eu assisto o house só esperando a hora que ele faz aquela cara de "plim! descobri o que o cara tem!"!!! é sempre igual e eu sempre adoro!!!

Luiz Augusto disse...

HOUSE COMANDA O BATATAL DO ALÉM!!! Aleja, a tira ficou legal, só acho q vc pegou pesado consigo mesmo.

Anônimo disse...

...pois é, né, Luiz Augusto, humor cáustico também é humor, fazer o quê? O time doméstico tb achou a coisa meio pesadaça, e entre abraços asseguramos ao artista que a tira é engraçada mas é pura ficção...nós o amamos de montão!

Anônimo disse...

Hey! E o Quino (Quinoterapia)?