03 julho 2007

Utilidade pública!

Normalmente esse blog publica um monte de bobagem, coisas sem nexo e sem conteúdo social. Mas hoje eu vou fazer um post de utilidade pública.
Todos sabem que a ciência está avançando a passos largos em busca das respostas para todos os enigmas do universo, daqui a pouco os cientistas vão entender mais o universo do que os taxistas e então vão poder responder a pegunta fundamental que me assola. Se tudo é formado por partículas e ondas, por quê aquela minha amiga parece ser formada só por ondas?
Mas o avanço científico tecnológico soluciona alguns problemas e cria outros para a humanidade, como por exemplo o lixo radioativo jogado em cemitérios, vírus incontroláveis e a divulgação de fotos do Brad Pitt sem camisa na internet.

Muitas vezes o resultado das pesquisas é uma previsão para o fim do mundo, existindo já várias especulações sobre desastres que talvez causariam o fim da humanidade. Alguns não são resultado direto da atividade humana, como chuva de meteoros e a explosão ou morte do Sol, mas alguns são, como buracos na camada de ozônio, derretimento das calotas polares, guerra nuclear ou a abertura dos portais do Inferno.

Mas todas essas coisas não passam de especulação. Obviamente não há consenso entre os cientistas (há poucas diferenças entre eles e bêbados de boteco), existindo ainda uma forte corrente que ainda defende a ascensão aos céus dos bons e dos justos, mas atualmente a deduz-se que o mais razoável e lógico é que aconteça um Apocalipse Zumbi. Portanto, um grupo de cientistas criou um teste para que as pessoas descubram se estão preparadas para essa situação que se aproxima. (Para fazer o teste, clique no banner no fim do texto)

O humilde dono deste blog fez o teste e se assustou! Eu tenho apenas 42% de chance de sobreviver! Mas aí eu pedi para o Robô fazer e ele tem 100% de chance... a primeira pergunta tinha que ser "Você é humano?"...
Aliás, a iminência de um apocalipse zumbi teria sido um argumento fortíssimo contra a proibição da venda de armas no referendo aquele que teve. Porquê a comunidade científica não se pronunciou?
Mas tem uma citação de um grande líder zumbi que eu sempre faço:
"Brrrrraaaaaaainnnns!"
Um beijo para todos e aproveitem o dia, por quê amanhã você pode acordar como um Zumbi.

100%

Mingle2 - Free Online Dating

8 comentários:

Anônimo disse...

40% de chance de sobrevivência, mas e se eu tiver a Mila Jovovich ao meu lado?
Vou ligar pra ela agora.

Anônimo disse...

citação é com C.

Anônimo disse...

Cientista=bêbado?
Não ofende os bêbados!!!
E um cientista bêbado?

raquel alberti disse...

47%.

"daqui a pouco os cientistas vão entender mais o universo do que os taxistas"??? hahaha!!! impossível!!!

Unknown disse...

"daqui a pouco os cientistas vão entender mais o universo do que os taxistas e então vão poder responder a pegunta fundamental que me assola"

A resposta já se sabe, é 42.

Luiz Augusto disse...

BRRAAAAAAIIIIIINNNNNNNZZZZZZAH!!!

HAUHAUHA!!

Michael disse...

O quê vcs sabem que eu não sei... eu só tenho 32% de sobrevivência :-(

Anônimo disse...

37% - como boa humanista eu me ferro, já que as regras do jogo é evidentemente cada um por si.
Gigi