10 julho 2007

Tarantinos Mind



Eu também fico meio cabreiro com pessoas que são sósias. Quem me indicou esse vídeo foi o sósia do Tom Hanks. Tem um amigo do meu cunhado que é sósia do Tarantino e, por extensão, do Federer. Eu conheço um Jim Carrey cover também, um Sérgio Malandro, um Cazuza...

Engraçado é que eu não conheço nenhuma guria que seja sósia de alguém. Tinha aquela que parecia o Jabba the Hutt, mas sei lá, acho que eu tinha algo contra ela, não sei porque...

Mas as pessoas cotumam me achar parecido com outras pessoas. Quando eu era mais novo, era o Eric do "Caverna do Dragão", agora as pessoas se dividem em duas correntes. Uma predominante de que eu pareço o Renato Russo, outra é a das pessoas mais próximas que acham que eu e o meu amigo Luiz Augusto somos irmãos.

Mas essa coisa de me acharem parecido com o vocal do Legião Urbana é muito doida. Uma vez eu tava andando na rua e passou um carro com uma pessoa pra fora da janela e gritou "Renato Russo!!" Ou então, do nada, algum conhecido (ou desconhecido mesmo) me chama e diz, "bah, te acho tri parecido com o......" Sei lá, já estou pensando até em fazer uma banda cover, alguém aí tá afim de tocar?

De qualquer maneira, achei esse curta muito bom. Algumas coisas que ele fala ali são reais, tipo o Vic Vega e o Vincent Vega são irmãos, isso o Tarantino já declarou. Tem outras que são meio forçadas, mas todas são divertidas... o diálogo em si é divertido. É uma pena que o vídeo não tenha créditos.

bjs

7 comentários:

thi.martini disse...

eu posso provar que tu é a cara do Freddy Mercury.

Luiz Augusto disse...

Pra mim o Aleja é o Aleja, às vezes até mesmo Rodrigo! Mas é indiscutível q o cara é bonito, ele poderia ser meu irmão!

Carrey J disse...

Cara, o link q tu colocaste não tá funcionando. Mas tem outros
http://www.youtube.com/watch?v=hY4n6DPIx_4

Érico disse...

Fala sério... tiraram o vídeo do ar...

Fabio disse...

vamo lá que o tempo não pára!!

As árveres somos nozes disse...

Não resisti! E eu que tenho que aguentar que, ou sou a Marisa Monte ou a Fernanda Torres. Fala sério!!!!
Bjs,

hugo disse...

nossa, marisa monte e fernanda torres? vc deve ser bem gata, hein?