06 junho 2007

Tive uma iluminação ontem e fiz essa tira.

Mas eu queria falar de outra coisa hoje. Hoje tem Santos e Grêmio pela semifinal da Libertadores. Olha o que um radialista Jonas Greb, da rádio Trianon, de Santos falou:

A respeito da visita a Porto Alegre da torcida santista no jogo da semana passada.

"A torcida do Santos estava lá com 20 ônibus. Todos os vidros foram quebrados, inclusive com a Polícia Militar de lá dando apoio. Jogaram água com mangueira nos torcedores. Imagina um torcedor à 1h da manhã, molhado, agüentar 3ºC de temperatura e viajar até São Paulo?"

A BM de Porto Alegre disse que esse fato não ocorreu, e que os dirigentes do Santos inclusive agradeceram pelo serviço prestado pela BM e Polícia Rodoviária Federal, que escoltaram os ônibus.

E ele não parou por aí, o pior vem agora:

"Gaúcho já tem aquela fama de não ser muito macho, então precisa ficar mostrando que é macho batendo nos outros. Gaúcho é lixo para mim".

e

"Não precisamos do Rio Grande do Sul na Bandeira do Brasil. Eles dizem que querem se separar, então vão fazer o país das bichonas, vão para o inferno, todos os gaúchos e gremistas. Os gaúcho não são gente, são bandidos."

Quando questionaram o que ele falou, ele disse "O programa é coisa interna nossa, não deveria ter sido ouvido aí no Rio Grande do Sul. O que a torcida do Santos passou aí não se faz, apanharam muito. Agora vão ter que vir jogar aqui".

Esses são os responsáveis jornalistas da imprensa brasileira promovendo a paz no futebol, dentro e fora de campo.
Preciso comentar alguma coisa?

3 comentários:

Anônimo disse...

APOSTAS ABERTAS:
SANTOS 2 x GRÊMIO 1

Luiz Augusto disse...

É, não precisa de comentar nada mesmo..........
...
...
UM CARA DESSES TEM Q MORRER!
...
(Não me contive)

Luiz Augusto disse...

Ah, MUITO BOA TIRA!