12 junho 2007

Dia dos Namorados!


Hail, hail, Rock and Roll!! Hoje é dia da celebração do vuco-vuco e do nheco-nheco! É dia de gastar uma nota num restaurante 'legal' (pastel, xis e rodízio de pizza estão fora de cogitação, se você pretende continuar namorando) e depois enfrentar a fila do motel! Afinal, se os namorados não transassem, metade dos motéis fecharia as portas. A outra metade fecharia se ninguém mais traísse. Avante sexo pré-nupcial e chifre! Vocês movimentam um importane segmento da economia! Alimentam muitas bocas!
Motel é uma coisa bizarra, qualquer dia eu escrevo sobre isso.
Mas tem um amigo meu que comemora dia dos namorados na casa de suíngue. Faz troca de casais para comemorar a relação. É mole? É, mas sobe!
E o outro amigo meu que convidou um conhecido dele para uma suruba e quando o amigo dele perguntou "quantas pessoas vai ter?", ele respondeu "ó, se tu vieres e trouxeres a tua mulher, vai ter três."
Mas eu só vou comemorar o dia dos namorados se conseguir uma namorada agora. Peraí......
Puts, tocaram na campainha e eu me assustei. Mas era só o carteiro.... ele tem cabelo rasta e uma barbicha, não faz o meu tipo. Quáquáquá!
Lembrei agora de um outro amigo meu que (diz a lenda) rezou pra que Deus mandasse uma noiva pra ele e menos de uma semana depois uma mulher vestida de noiva tocou na campainha da casa dele. Hoje eles estão casados e felizes. Sai que é tua Taffarel!
Enquanto isso eu tô aqui, ainda tenho 12 horas para conseguir uma namo. Senão só no ano que vem. Vai demorar, hein, irmão....
Tô aceitando indicações.... melhor não, indicação é sempre canoa furada.... aquela tua conhecida de longa data chega pra ti e diz "Bah, tenho uma amiga que é tri legal, acho que ela tem tudo a ver contigo". Eu já aprendi que esse é o momento de perguntar "Será que vai chover?" Muda de assunto na hora que é fria!
Tá loco!
O amor é lindo!
Só o amor constrói!
Vai indo que eu não vou.
Já é. Já foi. Tá sendo.

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Eu não acredito nessa conversa de "não arranjo namorada", pq o Aleja se faz é de difícil...

raquel alberti disse...

confessa, odigo: tu bebe escondido, não bebe???
morri de rir com esse post. :D

e concordo com o luiz, tu fica é te fazendo.