19 abril 2007

Fui convidado pelo glorioso Michael Andrades Jim Carrey Cover a participar da Arca de Noé, o blog dele de divulgação científica . Que bicho eu seria na Arca? Todo mundo sabe que os dinossauros foram extintos pq não cabiam na arca.... robô não é bicho.... (quem aí falar veado, apanha!)
Então, como eu não sou um ser que habitaria a arca, eu tenho que ir meio pendurado pra fora, mas tô lá.
Resumindo a idéia, como não sou cientista e não tenho conhecimentos (leia-se "cacife") suficientes para escrever artigos de divulgação científica, estou colaborando com o que posso, ou seja, cartuns sobre ciência e cientistas.... mais sobre cientistas.....sei lá.
Esse aí foi o primeiro que fiz e já tá lá. Vou fazendo outros.
bjs

Um comentário:

Luiz Augusto disse...

DOOOOOOOOOOIDO!!!!!!

Na arca eu sou o irmão do Noé, q só farreou enquanto ele construía e depois pegou uma carona!