12 abril 2007

Aníver da Dinda

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante para mim. A minha dindinha querida. Como eu não vou na festa dela em Caxias, ela pediu que eu fizesse uma caricatura dela e escrevesse sobre ela aqui no blog. Então estes aí do desenho de cima são o Dinossauro e o Robô no aniver da Dinda no Revival Rock Bar. Ah, antes que haja mal entendidos, eu chamo ela de Dinda por respeito e hábito (uma coisa do tipo chamar o Don Corleone de Padrinho) não pq ela seja minha madrinha realmente.

Bom, eu conheci a Dinda em uma situação que teve um desfecho trágico e bizarro, que não vem ao caso aqui comentar, mas tenho que dizer que a amizade dela foi uma das coisas boas que sobraram daquela situação (as outras seriam......mmmmmmm....... não consigo pensar em nada agora....). Ela é a única pessoa com quem eu consigo normalmente falar por horas no msn (mais por ela mesmo do que por mim, ela é muito boa de papo, as vezes eu acho que ela seria capaz de conversar com um poste por horas). Então a gente troca várias idéias, se aconselha muito e fala muita bobagem. É engraçado isso, por quê eu tenho certeza de que nós somos pessoas tão diferentes... como é que a gente consegue ter tanto assunto? Talvez seja pq eu gostaria de ser um pouco mais que nem ela (não na parte de gostar de surfistas gostosinhos, que fique bem claro), então ouço pacientemente os ensinamentos dela. Até já resolvi que vou escrever um livro, vai se chamar “O Grande livro dos ensinamentos da Dinda para uma vida melhor e mais etílica”. Provavelmente o editor vai querer mudar o título, mas essa é a idéia original. Se ele insistir muito eu até mudo para “The Godmother”, que vai ficar bem mais comercial.
Bjão, Dinda, Feliz Aniversário.
Para todos os outros, uma boa quinta-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Afilhado queridooo!!!!!!!
Brigadaaaaa... hahahah eu tinha falado brincando pra publicar no blog e tu publicou mesmo!!!!!
Nossa.... fiquei tri feliz com o q tu escreveu ;)
o desenho ficou mto lindo :)

brigadão mesmooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
pena q tu não vem amanhã :(

bjãooooooooo

Anônimo disse...

eh mt boa de papo e eh mt liiiiiinda essa menina.
parabéns

e parabéns pela tira cara.

abço

Anônimo disse...

Mas ahhhhhhhhh Thais...já conquistou um fã....mas é verdade ela é boa de papo msmo....e linda...e gostosa (ficou lésbico agora neh)....mas ao contrário do que o afilhado da Thais disse eu compartilho o gosto por surfistas gostosinhos....hahaha
Bom era isso...Parabénssss mais uma vez!!!

E parabéns pela tira e pela homenagem!!!!!

Anônimo disse...

To aqui bêbado no Jaime Rocha e a Thais aqui na torcida "co-men-ta, co-men-ta!". Mas eu gostaria de dizer que realmente é muito bom conversar com essa menina, eh garantia de muitas risadas e papos-cabeça. Feliz aniversário, Thais!

Anônimo disse...

Bom,eu tb to aqui no Jaime com a Thais..e,fisicamente, conheci ela hj...mas pelos nossos papos por email ou orkut....acho que posso dizer: Essa guria é do caralho!!!!!!E não que eu tivesse alguma duvida de se eu gostaria mesmo dela vendo-a hj...eu adorei-a, já nessas 2 horinhas em que estou na companhia dela...e do texto do Rodrigo o que tenho a dizer é que: Concordo com ele,mas gente, por favor,deixa-la conversando com um poste...seria um puta desperdicio! Bjão Thais...e feliz niver!!!

Luiz Augusto disse...

Issaí! Parabéns pra Thaís e pro Aleja tb, q teve as manha e fazer uma homenagem ducarái! O cara é artista mesmo né!

Anônimo disse...

aham... é artista mesmo!! e ainda fez um desenho bem do q aconteceu ontem no Revival (com os blá blá blá...), o Diogo e a Jaque estão de prova:

estava eu lá bem faceira no Revival, conversando com os meus amigos... qdo, um cara q eu nunca vi na vida, do nada, olha pra trás e me fala: "bah guria, só ouço tua voz aqui no Revival, tu fala demais"

hahahaahahaha

valeuuuu Rodrigo, mais uma vez, pela homenagem... e parabéns pela tira!!! eeeeeeeeeeee

bjãoooo