14 janeiro 2007


Uma vez me aconteceu uma coisa muito estranha.
Eu, o meu pai e a minha mãe estávamos na sala discutindo religião (tá, minha família é estranha), e o meu pai disse:
-Se Deus existe, pq ele não me manda um sinal agora?
Quando ele acabou de falar isso, um passarinho pousou na janela e começou a bicar o vidro.
A gente mudou de assunto na hora, fazer o quê.....

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

NUSSA! Q DOOOOHOOOOOOOOIDO! Véi, acabei de me dar conta de q não conheço a sua familia. Pra falar a verdade, nunca fui na sua casa... Só passei na frente UMA vez. Pô, e o convite? :)

Giovana disse...

Esse é demaaais!!Poe na lista.