25 janeiro 2007

A gente recebe cada e-mail que não tem explicação. Tem uns que não dá para acreditar, mas mesmo assim tem gente que acredita, que passa adiante e ainda comenta.
Ah, e se você não fizer 300 pessoas olharem esse blog nos próximos 20 minutos, algo de muito ruim pode te acontecer. Teve uma moça em Tilambuco (qual é o gentílico de Tilambuco?) que mostrou esse blog só para 299 pessoas e no dia seguinte ela foi atropelada por um caminhão de piadas infames. Como todo mundo sabe, piadas infames são um material extremamente tóxico
e viciante. Ela sobreviveu ao acidente, mas até hoje ela não consegue parar de perguntar para as pessoas se elas conhecem o Mário. Mas o pior é que ela não consegue mais contar uma piada com menos de 40 minutos.
Isso aconteceu mesmo, ou como diria um conhecido meu, é um fato "venéreo".

Um comentário:

Luiz Augusto disse...

HUAHAUHAU! Muito boa! Piadas infames tem lugares e horas certas para serem contadas, se vomitadas em momento/local inadequado, são um desastre (como o q aconteceu com a roda-gigante). Quando usadas corretamente, a pessoa q conta só passa por BABACA mesmo. Eu faço isso bastante! HEHEHE! Uma pitada de babaquice às vezes faz bem!