20 janeiro 2007

Estou de luto. Estamos de luto. Este 2007 começou muito triste para os solteirões solteiros, solitários e sozinhos como eu e o meu amigo dinossauro.
No dia 7 de janeiro, faleceu aos 96 anos Momofuku Ando, criador do Nissin e fundador da Nissin Food Products. Falando a grosso modo, o cara é o inventor do miojo. Aquele miojão que eu como todos os sábados de noite vendo Supercine. Salva meus dias.
No dia 17 de janeiro, morreu aos 90 anos o empresário Rudolf August Oetker, vulgo Dr. Oetker. Esse aí é outro que já salvou os meus dias. Ô, fazer um bolinho em pó e comer no sábado de tarde.... enquanto tá chovendo lá fora.....coisa mais boa. É rápido, prático e indolor (a não ser a vez que eu peguei a forma do bolo sem um pano e queimei toda a mão, mas isso foi culpa minha, não dele).
Quem quiser ler as reportagens, aqui estão os links.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u113534.shtml
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1353870-EI8142,00.html

E eu tava pensando agora (sim! Eu penso!) Os caras morreram com mais de 90! Essas comidas devem fazer bem para a saúde! Eu viverei eternamente comendo miojão com bolinho!!!

Agora só falta morrer o cara que inventou as gordinhas. Daí vão ter morrido todos os inventores daquelas coisas que todo mundo desdenha, mas que, na hora do desespero, vai.

Deus abençoe esses caras.
Vai indo que eu não vou. Tá chovendo, vou ficar em casa e comer um bolinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde é que entra a gordinha nessa história?

Anônimo disse...

Que gordinha?

Anônimo disse...

¡come conejo!

raquel alberti disse...

aaaaaaaahhhhh! demorei pra entender a historia da gordinha...

bueno, tentando acompanhar tua teoria, então os caras que comem gordinhas vivem mais de 90 anos?!?