09 outubro 2006


Eu as vezes sou que nem o dinossauro. Crio filosofias estapafúrdias a partir de uma bobagem qualquer. Algumas são boas, outras nem tanto. Normalmente elas são generalistas mas que na prática não se aplicam a muitos casos. Deve ter algum motivo para eu ter esse desejo de teorizar e entender as coisas e as pessoas......tá bom, eu sou chato pra caramba.

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

HAHAHHA!!! Dinossauro PREGADOR! Putz, eu já tives fases INTENSAS de pregação, mas agora só prego de leve...

Vide comunidade do Orkut criada pelo meu irmão mais novo:
LUIZ, O PREGADOR

(Hehe, eu sou membro, se quiser ver é só entrar no meu perfil e olhas as minhas comunidades).

fh disse...

muito boua!!