28 janeiro 2012

Gemini 8

 Opa!
Pessoal, ontem recebi aqui no aconchego do meu lar o novo lançamento da Editora Abril, a revista Gemini 8. O legal é que ela é produzida por brasileiros (tanto o roteiro quanto a arte). Mas vamos ver o que eles tem a dizer a respeito desse lançamento:
“A Editora Abril está incentivando as produções nacionais com o lançamento da publicação Gemini8, da TV Pinguim, uma nova HQ voltada ao público infantil, para trazer diversão de boa qualidade a toda criançada.
Ela conta a história de Marco, um menino aventureiro que vai parar em um planeta desconhecido, chamado Gemini 8. Lá ele conhece Polo, um cientista maluco e cheio de vontade de ajudar. 
Marco e Polo se tornam grandes amigos e vivem loucas aventuras em meio a milhares de confusão conforme tentam mandar Marco de volta para casa e escapar das armadilhas dos vilões Ned e Oreon.
Para acompanhar o lançamento da HQ, a Editora Abril irá lançar um game chamado a Máquina de Dança, onde as crianças terão acesso a história de Marco e Polo de um jeito divertido.
A Máquina de Dança [http://gemini8.recreionline.abril.com.br/maquinadedanca/]  será a mais nova invenção de Polo na tentativa de mandar Marco de volta para Casa. Só que dessa vez, eles irão contar com a ajuda das crianças. Elas precisarão memorizar os passos certos da dança para que Marco não erre nenhuma vez.
Além de divertir, a criançada ainda pode disputar com seus amigos quem dança melhor e sem errar!!”

Esse post é um publieditorial