18 junho 2009

Exclusivo! A Boda de Marcieli Almeida

Foi uma emoção de tirar o fôlego. Vários convidados chegaram a vomitar quando assim, quase sem fôlego e com o coração em disparada, (pois a limosine que trazia a noiva estragou a duas quadras da igreja) a atriz, cantora e modelo Marcieli Almeida (27) atravessou a nave da Igreja São Mário (conhece o São Mário?) indo ao encontro do noivo, o empresário Judaslei Pinto Brochado (29). Ao som de uma emocionante versão à capela do tema do Fantástico magnificamente executada pelo Coral das Crianças Mudas de São Tomé do Buraquinho, o noivo, não menos emocionado, recebeu a bela noiva das mãos de seu pai, o megaempresário Roubei Almeida (58) . “Quando vi que ela estava entrando, achei que era o bolo que tinha chegado na hora errada, mas me avisaram que era a noiva e fiquei tão emocionado que vomitei na minha roupa toda. Foi uma emoção indescritível”, disse Judaslei, a quem todos chamam carinhosamente de Gordo Careca Fiadaputa.

A boda luxuosa e elegantérrima coroou uma história de amor de 28 anos. “Eu nem tinha nascido e já sabia que ele era o amor da minha vida.” contou a atriz, cujo imponente traje de inspiração neovanguardista pós-medieval de cetim e renda chineses incluía um véu de pele de dálmatas (dizem que qualquer coisa entre 100 e 102 foram necessários), mais uma criação do disputadíssimo estilista Rego Grande (58). “É um exemplo de como um traje pode favorecer alguém. Com aquele vestido, ela parecia ter só 180 quilos. Cheguei a vomitar de emoção.” afirmou a socialaite Víbora Lopes (?), uma das madrinhas.

Na igreja, decorada com 5000 velas (o que gerou um breve incêndio, logo controlado pelo corpo de bombeiros) e 4000 rosas brancas, (que, após o ocorrido, viraram 500 rosas brancas e 1500 rosas chamuscadas) 25 casais de padrinhos formados por famosos, VIPS e dois bombeiros, que chegaram para apagar o incêndio e resolveram ficar por lá, torciam pela felicidade do par. “É minha primeira vez como madrinha e não consegui conter o vômito. Quando Mamá disse que ia casar com o Judaslei, eu perguntei quanto o pai dela tinha gastado para comprar o noivo, e ela disse: Foi baratinho, ele tinha dívidas de jogo a curto prazo”, exaltou Julianne Bocagrande (25) colega de Marcieli na novela “Corações Vomitados”.

Após a belíssima cerimônia, os mais de 8000 convidados foram recepcionados na Sede Campestre do Clube Campestre de Campos de Fora com um jantar assinado pelo badaladíssimo Chef de Cuisine Carlão do Beco (38), um risoto de frutos do mar acompanhado do francesíssimo Champagne Pute Merde, que foi servido com o elegante atraso de 6 horas, pois o Chef que assinava o jantar fez questão de assinar cada grão de arroz. O atraso fez com que muitos convidados bebessem de barriga vazia e alguns frutos do mar ficassem luxuosamente passados, causando vômitos e diarréia generalizada nos convidados. A noite acabou com todos dançando uma espécie de twist improvisado no chão escorregadio, embalados pelo contagiante DJ Sonzera. Um casamento emocionante, para ficar na memória de todos.

7 comentários:

Sochalaite Guasca disse...

Mas bá, tchê, que flor de coluna social! diz que a revista "Caras" já minutou um contrato para que sejas colunista exclusivo !

Edmilson disse...

Quero um desses pra mim *-*

diogo disse...

bala, quase vomitei

ANTICARTESIANO disse...

MUUUUITO LOUCO!! O NOME DO NOIVO É IMPAGAVE...ME MIJEI TODO...PARABENS..

Yabai disse...

huahuahuah

vc non equiziste
!!!

xD

Gisa disse...

Não tem fotos......

Señor Martini disse...

subcelebridades é que sabem fazer festa mesmo =)