05 dezembro 2008

Nota

Devido ao enorme sucesso da pré-venda, a primeira edição do livro “Morrendo com Etiqueta” não chegará às livrarias brasileiras, pois esta já se encontra esgotada. A Direção de Vendas da Contratempos Modernos Corp. S.A. Asssociados Inc. e Cia recomenda que os ainda interessados em adquirir essa belíssima obra da literatura universal procurem nos sebos, pois é onde se encontra o espólio biblíaco de muitos de nossos leitores que não conseguiram esperar para colocar em prática os maravilhosos ensinamentos de Cândida Delacroix, ou então esperem pela nova edição revisada e ampliada que deverá ser lançada em breve.
Att
Direção de Vendas

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs, que isso, Rodrigo, ainda sacaneando aquele anônimo que queria comprar o livro! Eu simplesmente não acredito que ele estava falando sério! =P

Rodrigo, se você virar emo, seus inimigos, se forem emofóbicos (acho que uns 90% da população não-emo é emofóbica), vão se afastar de você, mas pode ocorrer de seus amigos também preconceituosos se afastarem, e além disso, você não ia gostar de ouvir o que tanto amigos quanto inimigos iam falar de você - às costas ou na cara.
Logo, não recomendo! (=

Obs. Blogueiro emo não tem minha visita, se eu descobrir que ele virou emo, claro (não é muito difícil diferenciar um retardado depressivo de uma pessoa normal) Huahsuashuashua =P

Anônimo disse...

haahauahauaha

cara, vc escreve bem demais!

xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nem posso acreditar que consegui localizar num sebo um exemplar praticamente novo, capa colorida e fotos duras, não, acho que é ao contrário... e só com pequenos respingos de massa encefálica nas páginas ímpares, ainda não sei se são removíveis...um charme só!