24 dezembro 2008

Feliz Natal!

Feliz Natal para todos os leitores, parceiros e quem mais ler esse post!
Aliás, por falar em parceiros, tem um monte de gente e blogs que eu quero indicar por aqui, já que eu não costumo citar ninguém por simples esquecimento, vamos aproveitar que é Natal e ser legais um pouco.
A primeira pessoa que eu quero citar é o Rodrigo Leão, do Nóis na Tira, que tem um trabalho bem legal de quadrinhos, então fico feliz quando ele me cita lá no blog dele (que foram várias vezes), inclusive dizendo que este que vos fala "realmente tem talento para a coisa".
Outros dois quadrinhistas que eu quero mencionar e agradecer por terem povoado os comentários do Contratempos Modernos nesse ano são a Carol, do Menino Chorão (essa menina tem futuro) e o Wel, do Tira da Reta (conheço poucos quadrinhistas que desenhem tão bem).
E tem também o Tiago, do Tiras do Sabiá (tiras simplesinhas, mas bonitinhas), com quem troquei umas idéias no msn.
Esses são parceiros que levaram a parceria além de uma simples troca de banners.
Também quero mandar um abraço para todos os outros parceiros e pessoas que ajudaram a divulgar o Contratempos Modernos. Valeu!
E é claro, o mais importante de tudo, são os leitores. Para esses vai o meu maior abraço!
Feliz Natal para todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

É Rodrigo, a coisa mais detestável durante a infância é ganhar roupa de presente, ainda mais no natal que a pobre coitada aguarda o ano inteiro pra ganhar aquele presente dos sonhos. Ser criança é uma coisa mágica: a gente pode andar pelado por aí que está feliz, pra que roupas? =)
Não seja modesto, claro que você tem jeito pra coisa, concordo plenamente com o seu xará, as histórias mudas da turma da Mônica por exemplo são um saco, mas as suas são coisa de profissa, dão gosto de "ler".
Eh Rodrigo valeu pelo link! ;D e de nada também...
Então, da parceira que transformou a parceria em algo mais que troca de banner, da pessoa que povoou seus comentários, e da leitora, um beijo pro papai pra mamãe e pra você! =D
Feliz natal!
Muito (mais) sucesso em 2009!

Cássia disse...

Oi Rodrigo!!Vim aki para desejar Feliz Natal!!
Poxa, nem as tirinhas esquecem esses caras com cartazes!!
Deixem eles fazerem previssoes em Paz!!

André Almeida disse...

tens uns trabalho ducaralho, não conhecia.

abraço.

Luiz Augusto disse...

:)

. | | | E | . disse...

FELIZ NATAL ATRASADAÇO-AÇO-AÇO!!!

Feliz ano novo tbm!!
Muitas tiras, muitos quadrinhos, muito dinheiro (para poder comprar muitos quadrinhos), muita criatividade pra todos nós!! issae!!

Abração!

.wel.